SPFW: últimos dias

Primeiro, uma explicação: não consegui terminar a cobertura dos desfiles. Sei que nessa temporada acontece pela segunda vez, mas eu tempo está super corrido nesse fim de mês, para alegria da nação, as férias aproximam-se! Vou responder cada comentário, como sempre. 
Enfim, vamos ao post. Terminou a temporada de desfiles do São Paulo Fashion Week verão 2013, na verdade, terminou no sábado, como vocês devem saber. Várias propostas diferentes nas passarelas e muita coisa pra gente comentar! Vamos aos três últimos dias? (Aqueles que eu não fiz a cobertura). 



Day 4:
Na quinta-feira, o dia iniciou-se com o desfile da Neon que trouxe uma coleção cheia de mix de estampas e tecidos leves e esvoaçantes. Juliana Jabour destacou na coleção a saia rodada junta ao colete, look chave. Jefferson Kulig levou os tecidos ecologicamente corretos para a passarela, apostando no algodão, tafetá, seda e couro, que passaram por um processo enzimático para serem usados. A Osklen levou looks brancos monocromáticos, couro texturizado e acessórios em destaque. Com a angel Candice Swanepoel substituindo Alessandra Ambrósio no desfile, a Colcci encerrou a quinta-feira com looks surf old school: calça capri, estampas praianas e padronagem paisley. 




Day 5: A sexta-feira começou com o desfile de Reinaldo Lourenço que apostou em shapes a la 60's, vestidos geométricos e conjuntinhos arquitetados. Rodrigo Rosner mostrou vestidos esvoaçantes e a renda dominando a coleção. Gloria Coelho sempre com sua visão a frente (abalando corações fashionistas) uma coleção com tecnologia, física quântica e 2035: detalhes transparentes e saias evasê. Vitorino Campos estreou com uma coleção minimalista com a presença de saias rodadas e vestidos acinturados; calças cigarretes e tops estruturados. Lino Villaventura apostou nas peças super sensuais com recortes geométricos, longos bordados, franjas, saiotes com tule e decotes. 




Day 6: O último dia de SPFW teve início com o desfile da Cavalera, com coleção cheia de silhuetas amplas, jaquetas, tops estruturados, saias com volume e bermudas tipo ciclista. André Lima encheu a passarela de vestidos exuberantes, intensas cores e poderosas estampas. A alfaiataria esteve presente nas calças, macacões e camisas. A Têca estreou com estampas que traziam elementos de viagens, completando os looks baseados no universo dos viajantes. Fernanda Yamamoto investiu na geometria nos shapes e estampas. Amapô como sempre multicolorida e irreverente, com vestidos assimétricos, babados e franjas de canutilho.  Samuel Cirnansck sempre me arrancando suspiros trouxe bordados com pedras, cristais e pérolas, mostrando a essência de sua grife: o delicado artesanal e riquíssimos detalhes. 


Em breve, mais posts! Ainda temos muito o que comentar dessa temporada! Qual o dia e a coleção preferida de vocês? Comentem!! 

13 comentários:

Anna and Klaudia

Amazing collection! Models have a wonderful life that they can wear these clothes :)

http://anna-and-klaudia.blogspot.com/

Elaine Kuntz

Juliana Jabour e Glória Coelho conquistaram o meu coração, amei!!!!
Beijinhos
modanovideoclipe.com

Mayra Ramírez

estupendas colecciones!

www.trendyinmexico.blogspot.com

Magda Dziedzic

Great photos! I love Colcci project!

malamajka.blogspot.com

Fashionthrougthravel

Tantos looks bonitos e interessantes, nem posso escolher o que gosto mas!

Mónica Villar

Adorei! :-D

A chic kiss ;-)

Unknown

Cool shows! THe Vitorino Campos one looks like it would've been right up my alley.

xo Mary Jo

Anônimo

Adorei os desfiles SPFW Verão 2013 Virna,teve muita experiência nova em relação aos cenários e muita técnica moderna nos tecidos,estampas...enfim,adorei a temporada!

Bjus,e agradeço a visita*
http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

UpGrade

Great photos. Maybe U would like to enter my GIVEAWAY by OASAP:

http://perfection-and-harmony.blogspot.com/2012/06/giveaway-by-oasap.html

Unknown

lovely blog...if you want we can following each other.. http://comeduegoccedacqua.blogspot.it/2012/06/dolce-gabbana.html

Anônimo

Love Osklen!

http://themadcreationist.blogspot.it/

Kisses

Giuseppe

Sick by Trend

Love all these post about the São Paulo Fashion Week!! Great photos :)

xx

www.sickbytrend.com

Bruna Ott

Vou ter que confessar que essas roupas estão ficando cada vez mais conceituais hein!!

Beijos

http://www.brunaffair.com/