Balanço Fashion Rio

Ok que já faz alguns dias que terminou a temporada de desfiles do Fashion Rio, mas postagem prometida é postagem cumprida! E essa temporada também deu o que falar para muitos posts, então de uma vez só, vamos comentar mais sobre o que rolou!


Sabe aquela onda de barriga de fora sem ser vulgar? O Fashion Rio confirmou que esse trend vai continuar abalando a vida dos fashionistas. Sejam combinados com saias, calças ou shorts, os croppeds ganham estampas diferentes, divertidas e interessantes para a próxima temporada. Quer saber como usar? Reveja o post sobre esse trend aqui!


Os biquínis com a parte de cima tipo t-shirt são uma aposta. Será que pega?

Foto: Vogue Brasil

O maiô cavado é algo que esteve super presente nos desfiles. São cheios de decotes, recortes, estampas, e super cavas. Até os lisos na cor branca ganharam destaque com esse modelo. Abaixo, Blue Man e Cia. Marítima.


As estampas são super tropicais, com presença de fauna e flora, seja do Brasil ou de fora. 


A calça lisa já era! A calça da vez é super renovada com estampas e detalhes cheios de diferença. Na Sacada, calça com patch; Herchcovitch traz a calça mapa e a Oh! Boy traz um mix de imagens japonesas. 

A moda praia traz propostas super interessantes, mas olha só alguns modelos que exigem um corpão em boa forma: 


Chamada de "Moda Praia Impossível", alguns modelos exigem uma super boa forma e muita, mas muita ousadia. Ana Claudia Michels abriu o desfile da Blue Man com esse super cavado, da turma do "engana mamãe", quase impossível de se usar num sunday beach; Izabel Goulart na segunda foto, traz um biquíni unido por tirinhas, em animal print. Já Shirley Mallmann usou um maiô com recortes e ainda com zíper para aumentar o decote. Imaginem só... Foi mais um da Blue Man. 


Os short esportivo vem super diferente, em uma versão bem mais sofisticada. Ótimo para compor looks, ele ganha metalizado e estampas. 

E para finalizar o post, um pouco de beleza: a sombra brilhante/metálica é a preferida e o cabelo chapado nunca vai ser dispensado!


Olhos ganham destaque com sombras em toms de dourado, cobre e amarelo. 


Uma dica: não largue sua chapinha! Não importa qual seja a época, o cabelo liso sempre está em alta. A dica é sempre a mesma: o cabelo deve estar limpo e com protetor térmico, antes de mais nada. Estar penteado/desembaraçado também é essencial. Você pode começar com uma escova e depois deslizar a prancha pelos fios. Só não é aconselhável passar várias vezes numa mesma mexa, pois vai ficar super agredido. 

Bom, esse foi nosso super balanço do Fashion Rio. Gostei bastante dessa temporada, cheia de cor, modelos reinventados de outras épocas e estampas bem com a nossa cara. O que vocês acharam? Comentem!!




13 comentários:

CI SENHORITA l POR MICHELLE FERNANDA

Eu super amei o fashion rio desse ano, com bastante novidades *-*

http://mifeernanda.blogspot.com.br/

paulina

amazing :)

Blog Descontraidas

Achei bem colorida e cheia de estampas, gostei muito,
beijinhos e obrigada pela visita, tenha um ótimo feriado

http://www.descontraidas.com

Monsterchen

pero que bellisimos los prints! precioso! me encanta!
un beso mary
http://maryloucinnamon.blogspot.com

Lilli

fab collection dear! kisses!

Fashionthrougthravel

Adorei todas essas cores vives e as estampas tropicais! A moda de praia e tambem muito linda e a barriga para fora acho que e um trend do que tambem eu vou gostar este verao, faz tanto calor agora!

teresweetstyle

nice looks honey, i really love this clothes!
have a great day!

xx

Heti

I really like this post, it's a great inspiration!
xx

www.hetibrandenburg.com

Heti

I really like this post, it's a great inspiration!
xx

www.hetibrandenburg.com

Amber Blue Bird

whoa those swimsuits are quite sexy

Mayra Ramírez

todo me encanto al igual que tu blog muy lindo =)

www.trendyinmexico.blogspot.com

Unknown

omg I love this collection, super fun and cool! xox
thank you for commenting on my blog honey, would you like to follow each other?
A
xx
http://epiquemoi.blogspot.com

Unknown

Very beautiful and feminine!!!

www.nicoleta.me