Culpa a gravidade..


Sabe quando você tenta de todas as formas se manter longe do perigo e simplesmente não consegue? Você jura que vai conseguir repelir, que vai conseguir afastar, mas não consegue. Culpa do Sistema Solar. Quem mandou ele se tornar tão pequeno comparado aos momentos que você vive com ele? Pobre Universo que parece desaparecer quando ele chega perto e o perfume te deixa louca.
Aí você continua tentando, lutando ou pelo menos fingindo que quer se afastar, mas a gravidade é maior. E depois? Depois você não sente nenhuma culpa. Porque ele é daqueles assim, sem culpa, sem preocupação, puro magnetismo. Porque entre os dois a coisa flui, acontece naturalmente, como se já estivesse realmente predestinada a acontecer. E tem coisa melhor do que não ter arrependimento? Só ter ele perto de você te embriagando com aquele perfume. E olha, ou melhor, sente: que perfume! 
Tão despreocupado da vida, daqueles que não carrega o mundo nas costas; que quando sorri verdadeiramente, num passo de magia tudo acontece e ele te ganha. Ganha, sempre ganhou. Te ganha porque você gosta, porque você quer, porque as coisas fluem. Os rios fluem. E como dois rios vocês se encontram no meio da madrugada, só pra sentir o calor do outro, só pra culpar a gravidade por insistir em juntar os dois. 
E nada mais importa, não é? A culpa é mesmo da gravidade, do modo como a Terra alinhou os dois a estarem sempre no mesmo caminho e na mesma rotação. E pra quê lutar contra, não é mesmo? Quem quer desafiar a natureza?

6 comentários:

Blog da Reh

hihii
uauu, caliente o texto!!
Adorei :D
Beeeijooos

http://www.youtube.com/blogdareh

http://re-becah.blogspot.com

Anônimo

So sexy... ;)

xoxo

Unknown

O texto está tao bonito. E percebo perfeitamente a situação. Mas como dizes, é o "Universo" :)

Joy

Thanks for the sweet comment! I'd love for us to follow each other. Following <3

ariarhapsody.blogspot.com

Unknown

It's better to be happy than right...love this!
xo Mary Jo

Sofia

gostei tanto do texto que lindo :) beijinho * Sofia

http://diarystylista.blogspot.com