A lei do desapego



Pega, mas não se apega! Cansou de ter sempre alguém no teu pé dizendo o que você tem que ser, como tem que ser? Tava na hora. Finalmente chegou a hora de deixar de implorar pelas pessoas e viver por você. Vai se tratar; trata da tua vida, do teu cabelo, do teu perfume. Você precisa de que mesmo pra ser feliz? De você. Então vai viver. A lei do desapego é não precise de ninguém. Só precise de quem te faz bem, de quem te quer bem. 
Chegou a hora de ser mais por você e menos pelos outros. Preocupação? Pra quê, meu bem. É um velho clichê, mas sempre vai ser uma verdade: quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta. E olha que deixa mesmo. Seja por você, viva por você, sorria por você. Pendura na geladeira uma placa bem bonita escrita de batom vermelho: eu me amo. E sabe por que? Porque basta. Basta amar você pra ver quem te merece de verdade, quem te ama de verdade, quem te quer por perto. Se aceita e te aceitarão. Confia no teu taco, amadinha e te acharão mais linda, mais viva. 
Dê ênfase aos seus sonhos, aos seus planos. Permita-se e realiza-se. Ninguém no mundo é digno de anulação própria. Amor próprio não vende na farmácia, vem de dentro de você. Toma uma injeção de ânimo e se coloca pra cima, porque de baixo você não se enxerga. Valor, cadê seu valor? Encontre-o, vamos. Você não precisa de ninguém que não precise de você. Não coloque a sua sorte, o seu destino, os seus sonhos ou seja lá o que for na mão de alguém, só quem se perde é você e só quem se salva é você. Garota de sorte. Quem te ama de verdade, não vai te deixar. Se ama só mais um pouquinho, vai. 
Floresça dentro de você. Pra que brilhar como vagalume se você quer ser como as estrelas? Desapega, só desapega, vai. 

11 comentários:

shoppanna

True...:)

C.♪

Pretty photo and cute post!
New post in my blog,I'll wait you!
Kiss kiss C.♥
http://fashionismyonlygod.blogspot.it/

yiqin;

you look great <3

Golden Cheer Grahams

Great atricle ! You're right when you say we have to make that for we feel good !
I totaly agree with you !
I recieved so busy comment today from an "anonymous" who sayed I photoshop every my pictures... I feel so bag but you're right and your article make me feel better !
Of course we can follow each other ! It will be a pleasure ! I start following you now !

Yulie

hey thank you for your comment, i´m following you now via GFC , now its your turn :-)) Hope to see you again on my blog...greetings.... www.yuliekendra.com

Shoe Lover

LOOOOOVED!! Those sunglasses!
Xo!

Unknown

Thank you for your comment!)
I am follow you with GFC, follow me too?

Bonnie

Love the shades!

http://www.glamkittenslitterbox.com/
Twitter: @GlamKitten88

Fashionthrougthravel

Muito bem dito! :)

Julye

your look is so pretty !!

Unknown

pretty photo <3

http://monstermagpie.blogspot.com/