Cannes: burburinho fashion

O mundo inteiro está ligado na maratona top de red carpet que tá rolando em Cannes! Selecionei pra vocês as fotos bapho de todo esse mega evento que conta com a presença das maiores celebs do mundo e com as festas mais exclusivas do world fashion. Uma imagem vale mais que mil palavras.. Enjoy!





Começando pela Alessandra musa Ambrósio: Não me decepcionou, embora esse segundo vestido me lembre papel laminado no final: ok, é anos 50 e Roberto Cavalli e ela sambou na cara dos pobres e meros mortais. Ainda assim, gosto muito do caimento. Admito meu amor pelo vestido azul #pyryguetychic haha (soudessas), ela mostrou que quando alguém nasce com a estrela na testa, é porque vai brilhar, não tem como! No terceiro vestido, um ar mais romântico. Pobres inimigos de Alê, devem estar se enforcando com os fios de cabelo numa hora dessas. 


Cheryl Cole: achei o conjunto perfeito. Amei esse bordado, a cor e os decotes. A trança também foi ponto positivo. Ao meu ver, ela estava realmente linda.



Eva Longoria (o terror das novinhas rsrs)  sexy level expert com esses decotes poderosos nas costas. Ahazou!



Mais decotão: Freida Pinto shine bright like a diamond; depois, de rosa fluído (morrendo de amores). Achei digna.



Turma do White: Heidi Klum de fenda Versace (musa forever); e Isabeli Fontana de macacão e cabelo mais claro, sendo perfeita, para variar. 




Izabel de pretinho básico a la Angelina e bordado azul. Devo admitir que a prefiro muito mais na segunda imagem: poderosa! Esse pretinho me traz aquele déjà vu (#souchata)


Jessica Chastain tava linda, mas me trouxe mais déjà vu: lembra de Gisele no baile do MET do ano passado e Rooney Mara no mesmo evento esse ano? Pois é! Mas essa cor me ganhou, confesso.. Tá na turma das maravilindas by Givenchy.




Representando de Martha Medeiros: Mariana Rios. Renda rosê + tule italiano e vestido feito sob medida. Acho, sinceramente, que tava tudo perfeito e Mari sambou no red carpet. Sem esquecer o Di e essa foto linda dos dois!


Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank também estava presentes e representaram muito bem. Phynas e elegantes, provando que a mulher brasileira vai muito além de mais um mero rostinho bonito. 




Por último, mas não menos musa, Cara Delevingne. Uma coisa a dizer: só observem as imagens. 


Fechando o post com beijos da Doutzen! Essas foram as imagens que balançaram meu coração fashionista: as dignas! Vocês concordam com as minhas escolhas? Acham que falta alguém? Comentem!

3 comentários:

roberto syrious

impossible to choose
such beautiful girls
xoxo
Syriously in Fashion
Syriously Facebook Page

Anônimo

Adorei o post. Os vestidos são lindíssimos.

Kiss Kiss,
www.beautifulbyj.blogspot.pt

Unknown

love your selection, interesting the Alessandra Ambrosio's blue dress, please, check my red carpet best dressed list on
http://munascoolture.blogspot.it/2013/05/best-dressed-of-week-list-special.html

and let me know what do you think of it :) lot of kisses from Italy, Muna