Só foge quem tem medo de sentir


Prometi, disse a mim mesma que dessa vez seria diferente. Disse a mim e a você que eu não ia mais fugir, ia tirar a armadura e sentir. Eu não queria fazer tudo de novo, sabe? Fingir que não vejo, que não sinto. Meu mal é desconfiar do que eu mais tenho certeza. Sei que é de verdade, sei que é forte, mas ás vezes esqueço e insisto em lutar contra. Lutar contra mim, contra nós.
Não quero mais me privar de sentir. Sempre me permiti, então por que hesitar? Sei que podemos muito bem ir mais longe e sentir na pele os efeitos dessa nossa ligação. Então quero insistir. Insistir em nós, colocar as cartas na mesa e entregar o jogo, porque eu tô mesmo entregue a você. Tirei a armadura, desisti da luta, agora eu só quero viver a gente. É tudo que eu mais quero.
Não vou mais me punir por sentir, vou me punir caso alguma vez essa ideia horrorosa de nos afastar outra vez, ouse passar pela minha cabeça. Vou apostar todas as fichas, vou deixar tudo acontecer. Vai que a minha felicidade faz mesmo parte de você? Tenho que cruzar a ponte, quero mesmo pagar pra ver. Eu sou assim mesmo, né? Então porque ser diferente?
Não vou mais caminhar contra, vou deixar fluir, vou deixar ser.
Só me atura, tá? Atura a minha insegurança, a minha neura, os meus medos. Atura tambem o meu coração batendo descompassadamente com o teu. Atura as minhas risadas insanas, meus gritos, minhas loucuras, minhas paixões. Me atura com toda essa intensidade, esse temperamento forte. E eu sempre vou dizer que é você, sempre vou ter certeza. Porque em meio a tantas confusões, você nunca desiste de mim. Você só me enxerga e se entrega a esse turbilhão de mulheres que vivem aqui dentro gritando histericamente que é você, você que sustenta esse prédio de tantos degraus abarrotados de sentimentos e verdades.
Não adianta mesmo eu tentar fugir. Já aceitei que é você. Não com toda a coerência do mundo, mas não vou fugir, já estou pagando para ver..

2 comentários:

Unknown

AMAZING! I love the pics and your sense of style!
THANKS FOR SHARING!
Do u want to follow each other?
PERSUNMALL INTERNATIONAL GIVEAWAY
FOLLOW ME ON FACEBOOK
CHIC STREET CHOC

Unknown

AMAZING! I love the pics and your sense of style!
THANKS FOR SHARING!
Do u want to follow each other?
PERSUNMALL INTERNATIONAL GIVEAWAY
FOLLOW ME ON FACEBOOK
CHIC STREET CHOC