Ciúmes, até quando?

Eu e minha sis :)

Um assunto super chato que quase sempre rola nas amizades é o ciúmes. Ás vezes do namorado, da irmã, do papagaio, cachorro.... Ok, menos. Mas é um assunto super mega chato, então, iremos discuti-lo! 
Não vale a pena ficar lutando contra as outras amigas da sua BFF, não é? É muito melhor se enturmar e acabar virando colega delas do que colocar sua best entre a cruz e a espada, ou seja: no meio das duas! Já vivi uma situação assim. Minha amiga linda, que é minha BFF desde que eu me entendo por gente, tem uma amiga e no começo a gente não se gostava nem pouco. Não nos falávamos por nada nesse mundo. E olha que jamais fizemos nenhum mal à outra, então por que teria que ser assim? Aconteceu que no aniversário desse ano da minha Sis, nós conversamos e não é que nos damos super bem?! Hoje em dia vivemos na paz, porque sabemos que ela ama a todas nós e que não era certo ficar "disputando" atenção. 
Muita gente acaba perdendo uma amizade super importante por ciúmes, mas não vale nada a pena. Não prive a sua amizade com alguém que você ama só porque acha que não gosta de outra BFF da SUA BFF. E não julgue jamais alguém antes de conhecer. Você pode achar que não gosta da pessoa por isso e aquilo, mas é só bater um papo e você pode se surpreender. Agora eu sei como é bom não ter desentendimentos só por pirraça e por opiniões que nem existem de verdade. Vá por mim, não coloque jamais sua melhor amiga entre você e outra amiga que ela também ama. Não é porque sua amiga tem outra best como você que irá te esquecer, ok? E caso isso comece a acontecer (ou você achar que está acontecendo), apenas converse, porque fechar a cara e ficar imaginando uma coisa assim, não irá resolver.


E aí meninas, alguém aí morre de ciúmes da BFF?
Comentem!
Xoxo

5 comentários:

fashion-meets-art

nice blog- you have a new follower. thanks so much for your lovely words- it means so much for me! if you like, you can follow me back.
if you can't see the google member box, please press F5. thanks a lot dear! wish you a wonderful day.
maren anita

www.fashion-meets-art.blogspot.com

Sofia Carvalho

Não! Realmente não.

Um beijinho

VAC

What a cute pic!
Kisses from Barcelona

Victor

Thaisa Santos

Só do namorado :)

Podes ver as minhas unhas em pormenor aqui: http://thakitty.blogspot.com/2011/09/unhas-da-hello-kitty-hello-kitty-nail.html

The Pink Elephant Shoe

ciúmes só do meu menino, ahah :)