A terrível distância


Como é ruim estar longe... Sem poder tocar e nem ao menos ver quem tanto precisamos trocar ao menos uma breve palavra. Saudade, triste sinônimo de dor. E a dor é só o que eu sinto, a dor de estar longe do teu colo e das tuas palavras. Tudo fica tão complicado, tão desanimador que por vezes chego a pensar em desistir. Mas essa dor é tudo nesses momentos: ela me faz lembrar sempre, em todos os momentos, que apesar de estarmos longe, ela existe porque algo mais forte que toda essa agonia de estar longe é bem maior: o carinho, o amor, a precisão. 
Eu realmente te preciso. Preciso do seu abraço nas noites de angústia, preciso do 'você consegue' que tanto me motiva e me faz crer ainda mais. Eu te preciso e toda essa saudade que arde e queima no meu peito, doendo forte, me fazendo chorar, me lembra que por alguma razão nós continuaremos juntos. "Longe dos olhos, perto do coração." Essa é a verdadeira filosofia da saudade, porque apesar de toda a distância, das noites que eu te necessito aqui, segurando minha mão, ainda encontro forças em todo esse amor.
Posso ser uma estúpida, tola de deixar, por vezes, essa saudade tomar conta de mim. Mas coitado do meu coração, que quando achou você nem pensou em desistir e é por isso que ele suporta tudo isso. Por ser o seu nome que ecoa nos meus sonhos como uma melodia leve e saudável que me dá esperanças de acordar e te ver ao meu lado, mesmo me decepcionando ao saber que nada passou de um sonho, de uma vontade e desejo que meu cérebro faz questão de lembrar até ao dormir. 
Ah, coração! Meu coração apesar de todas as loucuras, doidices, timidez, só que dizer que te ama e que te precisa. Precisa como meus pulmões precisam de ar pra poder me sustentar. 
E tudo isso vale a pena pelo simples fato de esperar para poder te abraçar e te ver outra vez. E assim tudo isso some e o só o presente vale. Mas quando acho que estou completa, você precisa partir e lá volta toda a saudade e sobretudo, a certeza de que irei te abraçar quando você voltar. Ainda estarei aqui, sempre.

Que a saudade não nos separe de quem tanto amamos e necessitamos, pois o verdadeiro amor, é o único capaz de resistir.


6 comentários:

BelMendes

a saudade é uma dor, é verdade.Mas as vezes ela nos faz dar ainda mais valor para aquilo que se sente falta
Saiadeflor

fashion-meets-art

what a wonderful post! so creative and with lots of love! great!
wish you a nice day.
maren anita

www.fashion-meets-art.com

Feminina e Vaidosa

Amei, Virna!
Bem o que estou sentindo há alguns dias... adorei o EM VEZ DE PONTO, UMA VIRGULA
BEIJOS

Toque Pessoal

Adoreeeei!
Muito bom!!!
Seguindo, viu?
beijo
Vanessa Pimentel

http://umtoquepessoal.blogspot.com/

The Pink Elephant Shoe

Estou exactamente numa situação parecida :)

Uliana

You sound kind of worry.. Don't be so sad, I wish you good luck :)

http://ulianashalaeva.blogspot.com/