Oscar 2012

Ontem foi o dia da maior premiação anual do cinema, o Oscar 2012. Como todos os anos, várias celebridades passaram pelo tapete vermelho e aqui mostramos os melhores looks da noite. 


 Vocês já sabem da minha admiração pela Angelina e ontem não foi diferente. Juro que quando ela apresentou a categoria que estava encarregada, eu fiquei babando na elegância e postura que Angelina mostra. Essa fenda no vestido estava demais! Perfeita como sempre. Brad então, nem preciso falar, né? Ele estava de Tom Ford e ela estava de Atelier Versace.

 Livia Firth estava parecendo uma princesa! Usou Valentino sob encomenda e Colin Firth foi de Tom Ford

Sandra sempre linda. Ontem ela usou Marchesa.

Não tenho palavras para Natalie. Sempre com essa postura de bailarina princess, ela estava fantástica, sem mais. Usou Dior vintage de 1954.

Penélope Cruz elegantíssima de Armani Privé.

Cameron Diaz de Gucci Première.

Gwyneth Paltrow de Tom Ford. Combinou com ela!

Só eu que me arrepiei toda com as palavras da grande diva do cinema ao receber o 3° Oscar de melhor atriz? Meryl brilhou mais uma vez em sua 17° indicação ao Oscar, e ontem ela brilhou em todos os sentidos, vestida num metalizado trabalhado da Lanvin

JLo é JLo, vamos combinar que nem todo mundo segura um vestido desses no Oscar, minha gente! Sensualidade e bom gosto no vestido de Zuhair Murad.

Emma Stone é uma princesa! Dócil, fashion e elegantérrima de Giambattista Valli.

 Michelle Wiliams adoravelmente linda de Louis Vuitton.

Rooney Mara de Givenchy

Viola Davis de Vera Wang. Dividiu minhas opiniões, acho que ela teria escolhido melhor, masss...

Jessica Chastain PER-FEI-TA de Alexander McQueen. Lembrei de Kate Middleton ao vê-la, nem me perguntem por quê. 

Bérénice Bejo bem dócil de Elie Saab Couture.

George Clooney esbanjando elegância todo de Giorgio Armani e Stacy Kiebler de Marchesa bem metalizado. 

Melissa McCarthy simplesmente lindíssima de Marina Rinaldi.

Milla Jovovich poderosíssima de Elie Saab

Shailene Woodley de Valentino alta-costura

Glenn Close de Zac Posen.

Esse ano a grande maioria das produções me deixaram bem satisfeita. Tivemos de tudo um pouco no tapete vermelho. Quais foram os preferidos de vocês? Comentem!

22 comentários:

Anônimo

Milla Jovovich e Maria Menous foram minhas favoritas :)

Ink and Eyeliner

Thanks for your comment! :)
Rooney Mara looked soo beautiful...I'm really jealous! haha

The Pink Elephant Shoe

Para mim, a Milla e a Angelina estavam o máximo!

Miss Psycho Cat

Mila is so gorgeous, and Emma is really cute too :)

J.

J Lo looked gorgeous but the McQueen was incredible!

Thanks for leaving a comment at my blog!

Style by Bruno

Gostei da tua vista dos oscares :)

Unknown

Rooney Mara, Angelina e Milla Jovovich estavam perfeitas. Ah! E a Gwyneth...

http://maniac4moda.blogspot.com/

montes Y mills

for me Gwyneth!!! Perfect head to toe! I thought Michelle Williams looked incredible too!

montes Y mills

Fash Boulevard

Michelle looked stunning. Following! :)

www.fashboulevard.blogspot.com

Becoming Refined

Absolutely loved Natalie Portman as well, didn't know that her dress was vintage.

Unknown

Good work about Oscar 2012!
here i am, i will follow you from my blog too!
regardes,
Interashionist

CAROLINA DURÃES

obrigadaa querida :)
sigo o blog *
o da angelina é o que gosto mais, sem dúvida!

Gleise Erika

Olá, amei o blog. Visite o meu e se gostar segue!
Eu retribuirei e seguirei o seu ;)

www.gleikka.blogspot.com

beijo com carinho

Inês Brito

obrigada pelo apoio! ♥
adorei as suas escolhas :)

vanessa

Lindos vestidos...muito bom o post...


bjss

http://morenaborboletas.blogspot.com/

Unknown

Hey Ivanna

Thank you so much for the lovely comment, I follow you now, do you like follow me back? do you like my new post? your blog is great, and i love all the dresses!

<3 Anja

http://anjasfashionblog.blogspot.com

Ceiça Frota

A Angelina e a Camerom deram um verdadeiro Show na escolha do look! Amei!!!
Bjs

www.garimpus.com

Jéssica Caixeiro

Muito obrigada, claro que sim. Eu já te sigo, e gosto muito :)

Bruna Vieira

e o oscar vai para TOM FORD com a participação de Gwyneth Paltrow !!! Melhor impossível..

Brilho prata

Olá! Deixei um miminho para ti no meu blog ;)

http://brilhoprata.blogspot.com/

Cátia

A Natalie Portman, Penélope Cruz e Milla Jovovich iam lindas...
Gostei imenso do teu blog, vou seguir ;)

Xoxo,
Catz.

http://lm-sunshine.blogspot.com/

Cátia

Já agora também vou seguir no facebook :P