Wishlist

Ainda não havia postado meus desejos mais recentes e já estamos indo para Março. Que tempo corrido, minha gente! Então, tenho desejado muita coisa ultimamente... 


1. Red Dress




Esse é o meu maior desejo de agora. Foi confirmado que haverá um show do LMFAO aqui em Fortaleza no mês de abril e eu já estou pensando há anos na roupa que irei usar! Nem queria divulgar, mas como é para vocês, minhas queridas leitoras, aí está o vestido! Encontrei essas imagens pelo facebook e o modelo é vendido na loja Pérola Brasil. O meu eu irei mandar fazer com uma costureira, um pouquinho maior e com um minishortinho por baixo, para não correr nenhum risco de pagar calcinha! Adoro essa cor e tenho paixão por decotes nas costas! 


2. Anel de consumo




Esses são alguns dos aneis que estou pirando na Loja Anel de Consumo. São bem acessíveis e um mais lindo que o outro! I need.


3. Linha Natura Una




Faz tempo que essa linha da Natura me chama a atenção. Tem cores lindas de sombras e batons, além de produtos que auxiliam a preparação da pele. 


4. Rasteirinhas Via Marte




Vocês sabem a minha paixão enorme pela Via Marte e não é de hoje! Mas por incrível que pareça, meu desejo dessa vez são as rasteirinhas. Fofas e meigas cheias de brilho!


5. Camisa de Cetim 




Tenho amado essas camisas de botões em cetim, especialmente com gola em laço! Em breve estarão no meu guarda-roupa! 


E aí, gostaram? Nesse carnaval, preparei muitas coisas legais aqui pro blog e em breve teremos MUITAS novidades! Continuem ligadas! =*

16 comentários:

catarina coelho

o vestido vermelho é lindo demais :)

Rubia Bornhofen

Belos desejos, aquele vestido vermelho é divino mesmo.. os anéis então.

Beijoos
http://mulhereseseuscaprichos.blogspot.com

The Pink Elephant Shoe

Ando mortinha por um red dress também :b

R.

O vestido é muito giro :)

http://ohiwishblog.blogspot.com

Unknown

Amei esse vestido, o anel também super desejo. ;)

AndreiaSalim

Belas escolhas!!! Adorei os anéis!:)
Obrigada pela visita!
Bjs e um belo dia a vc!

Elaine Kuntz

Esse vestido vermelho é sensacional, entendi ele ser ser primeiro desejo!!!!
Beijinhos
modanovideoclipe.com

Anônimo

Gostei de tudo, principalmente o vestido vermelho e a maquilhagem =)

Miss Psycho Cat

I want those rings :)

Unknown

gostei das makes e do vestidinho hehe
to seguindo o blog
http://estilolauraa.blogspot.com/
beijos

worldofpinkdreams

Adorei o vestido... É super lindo*
Bjnhx*

http://worldofpinkdreams.blogspot.com/

Sandra Ceirão - Closet of World

O vestido é lindo, e adorei o anel das asas! :)

http://closetofworld.blogspot.com/

Blog da Reh

amei amei amei os anéis, quero pra mim :)
adorei o post!

Beeeijooo

http://re-becah.blogspot.com

Anônimo

Ai que coisas lindaaaaaaaas! O vestido é super lindo! Asério muito bom gosto!

dianapatrícia.

o vestido e a camisa de cetim, são lindos de morrer- e adoro especialmente o decote do vestido nas costas :)

vou seguir*

Ceiça Frota

Nossa tudo muito lindo! Tenho esse anel, é perfeito.
Bjus,

www.garimpus.com