Outono inverno 2013: Paris III

Atrasado, mas antes tarde do que nunca! O terceiro post com as melhores propostas das grifes da temporada internacional de outono inverno 2013 de Paris. 

Vivienne Westwood traz os heróis de volta, as propostas para tornarem a moda ainda mais maravilhosa. Mistura de século 17, com muitas texturas interessantes e estampas com símbolos de Londres. Somente quem tem estilo e ousadia de herói poderia usar os looks segurando a personalidade que as produções remetem. Crochê, xadrez, conjuntinhos, peles, aplicações riquíssimas de pedras, um pouco de brilho e um preto bem sobreposto e com leve volume. Os vestidos marcam a cintura, os casacos de perfume bem moderno trazem ombros mais estruturados e um pouco de tule vem nas saias dos vestidos e no vestido final. A coleção tem de tudo e de cara é bem ame ou odeie. Fico com a primeira!



Jean Paul Gaultier apresenta uma mulher mais urbana com um perfume de protesto e desordem. Algumas formas tem exagero; a arte urbana vem nos grafites; os trenchs e casacos são desconstruídos com proporções diferentes que dão origem à outras peças do look! O casaco de barra dobrada forma uma saia grudada; o exagero dos anos 80 marca produções da coleção; peles coloridas; couro; tecidos metálicos e uma mulher mais street e vibrante para o outono inverno 2013. Super a cara do poder!





Hermés vem em clima de campo: ponchos, couro, peles. A alfaiataria traz um status mais chic e urbano e as cores mais vibrantes tiram os conjuntinhos do tédio. Os cortes são retos e a silhueta é simples e ás vezes com cintura marcada ou modelagem mais ampla. As estampas vibrantes são bem sulistas com pequenas flores mescladas a um pouco de grafismo. O desfile fecha com um vestido desejo de cintura levemente marcada e todo de veludo! 



Givenchy também adere ao clima gótico de toda a temporada. Muita pele com recortes em cores diferentes, mas o preto com certeza domina e vem em muito couro! O vestido de alcinha soltinho volta ao inverno; a alfaiataria acentua o quadril; os smokings e casacos são de cortes retos e bem elegantes, com detalhes como o cinto na barra e os botões duplos; outros casacos trazem o poder das joias no colo e nos ombros e quando vem com pele enchem a mulher de glamour e ainda mais poder. Tudo bem forte: renda; pontos de cor vibrantes (laranja, lilás e rosa); peles bem combinadas com as saias de couro plissadas; calças de montaria de veludo combinadas à blusas de couro bem sequinhas e de mangas 3/4 mais amplas; camisas de alcinha juntas à saias mais leves e outras vezes às calças de seda, que também vem em conjuntinhos. A coleção é cheia de graça e traz muito brilho e uma imagem bem poderosa à mulher. 




Stella McCartney enche a passarela de azul! Texturas arabescas e rococó vêm em elegantes peças bem femininas e acinturadas, com saias que deixam as pernas de fora junto ao colo bem coberto e de mangas longas. Peças de alfaiataria e vestidos de silhueta A. O desfile é super elegante, cheio de charme e feminilidade. Cortes retos com mangas longas e golas altas. As calças são mais largas e os casacos são mais oversize com zíperes. Os vestidos curtos e justos têm desenhos geométricos. O tricô em certo ponto do desfile ganhou destaque nas saias, suéteres e casaquetos e volume acentuaram mais o quadril. Coleção desejo!





Qual o preferido de vocês? Essa semana tem o último post de Paris, aguardem!! :)

14 comentários:

Ana Lúcia

Gosto da Givenchy :)

http://maniac4moda.blogspot.pt/

SONIA

Non saprei scegliere, sono tutti molto belli,ognuno per qualcosa di diverso!!Bellissimo il blu di Stella, stupendi i cappotti di Hermes,.......Brava!
http://somiss-darling.blogspot.it/

Lilli

they all are so awesome! my fav are Hermes and Givenchy!:) Kisses!!

b e a t r i c e

ofc followed, now ur turn :)!

Lilli

They all are so awesome! My fav are Hermes and Givenchy!:) Kisses!!

Hello Naka

so many amazing pieces!

Vera, a Loira

Eu trazia uns quantos para casa, sem dúvia.

Issa

Lovely post! <3

Would you like to follow each other? Follow and let me know in my blog and I'll follow you back!
http://identifyingbeauty.blogspot.com

Issa

Lovely post! <3

Would you like to follow each other? Follow and let me know in my blog and I'll follow you back!
http://identifyingbeauty.blogspot.com

Confessions of A Confused City Girl

So many great pieces!


~Sherine
Check out my blog, comment, and follow if you like!
Confessions Of A City Girl

Tereza {Drastic Plastic}

Vivienne Westwood has the boldest and most colorful collection ever, I love her works, I always do :).

- marii

eles são todos bem diferentes :)

Amanda Chic

Adorei :D

Un blog muito giro



Fashion room lounge

A chic kiss ;)

Saphira Thenalia

absolutely love the dress from vivienne...i'm wondering how much the price of that??must be crazy expensive!hehe
loves,
saphira
it's seems that you're the one of lucky girl in the world!oh i'm so envy <3
happy fabulous week beautiful!
loves, saphira

theres a free gift on my blog for you...take it if you like ;)
secondvogue