Haute Couture part. 2

Ontem foi o último dia de desfiles da temporada de primavera verão da Alta Costura, em Paris. Como destaques temos Valentino e Elie Saab. 


Elie Saab trouxe vestidos dignos de tapete vermelho em todo o mundo. As cores vêm em tons pasteis, tendo como aposta o nude. Os tons são de rosa, verde e amarelo, além do branco. São looks leves cheios de bordados e brilhos sob uma leve transparência. A mulher de Saab é doce e mergulha nos brilhos e nas leves aplicações de rosas que trazem os vestidos. Já Valentino traz uma coleção inspirada em Antonieta, cheia de rendas, flores, bordados e saias muito longas, mas não tão armadas como na coleção passada. A transparência é leve e a coleção é digna realmente de rainhas. Os cortes são bem femininos e a coleção em geral, traz uma mulher cheia de romantismo. Predomina-se na cartela de cores, o branco.
A Semana da Alta Costura nos traz muitas ideias do que estará em alta na moda durante o ano, nada de "tendência", porém muita inspiração para os estilistas do mundo inteiro. Sendo assim, destaquemos a transparência, o brilho (bordados), a renda, os looks monocromáticos e muito croco!


Elie Saab











Valentino










Com toda essa temporada de desfiles, as categorias do blog ficaram um pouco paradas, só dava desfile, haha! Agora, tudo vai voltando ao normal e muitos posts legais estão sendo preparados pra vocês. Obrigada por todos os comentários, e me digam: o que vocês acham que será da moda esse ano? O que fica, o que sai? Comentem!!

14 comentários:

Ana

Adorei Elli Saab :)

Ana

Adorei Elli Saab :)

LUANA

Amei as peças.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Soumi

Love'em all!Look like a dream come true!Specially with the frills and laces.

yiqin;

amazing. i loved ellie saab

Unknown

These gowns are breath-taking! Thanks for sharing :)

Unknown

Elie Saab é um estilista que realmente sabe o que fica bem a uma mulher, tendo vestidos simplesmente fantásticos que deixam as mulheres repletas de elegância :)

Adorei os vestidos!

Já sigo o blog *

Beijinho*

Lunka_Almeida

Elie Saab *.*

Ana Cafum

Obrigada pela visitinha...tb já te sigo.

Sofia Carvalho

Estou deliciada!

Beijinho

Um miminho para ti:
http://omeueularanja.blogspot.com/2012/01/i-have-announcement-to-make.html

Sofia Carvalho

Beijinho

Um miminho para ti:
http://omeueularanja.blogspot.com/2012/01/i-have-announcement-to-make.html

RougeDessin

adoro todos os vestidos, mas o terceiro da primeira imagem matou-me :) Casava-me com ele!!
new follower!

S

uau!

bobiska

All dresses are lovly and romentic.