Os quartos de Gossip Girl

Como o prometido, aqui estão os quartos da nossa série favorita: Gossip Girl! Como disse a vocês, o quarto da nossa inspiradora Blair é meu quarto dos sonhos e se Deus quiser Ele há de querer será meu quarto em minha casa nova!! Alô mãe e pai, seus fofos!! Enfim, ela é a personagem com quem mais me identifico. Nada mais justo, não é mesmo?



O quarto da nossa Queen Blair Waldorf é super clássico um pouco mais romântico. Foge completamente daquele velho clichê de que quartos de meninas tem que ser rosa/lilás. É tudo trabalhado nos tons pasteis junto ao prata e ao azul. Tudo bem arrumado e com uma simetria perfeita. Quarto realmente de Queen! Tudo o que a personagem gosta está traduzido em seu quarto: os filmes clássicos, a maravilhosa Audrey Hepburn, o romantismo e a impecável organização. Nas prateleiras, tudo bem organizado e um pequeno mural. O closet, minha gente, eu nem preciso dizer que é perfeito. Enfim, já era de se esperar tudo isso de Queen B. 



Esse é o novo quarto da nossa adorável S. Na quarta temporada ela passa a morar com a B. e ganha esse quarto adoravelmente dócil e simples. Acima da cabeceira da cama, ficam essas borboletas feitas de latinhas (em breve um post). Um contraste dos tons pasteis com o verde bebê, tudo bem dócil e a cara dela! Os móveis são mais modernos e simples e os quadros esbanjam charme. Definitivamente bem diferente do da B, assim como a personalidade das duas. O quarto de Serena é bem mais leve e moderninho. 


O antigo quarto de Serena na casa da Lily, é bem mais cheio, digamos. Tudo bem eclético misturando modernismo, romantismo e um pouco do clássico, como esse pequeno sofá. As almofadas são brilhantes, as estampas são românticas e os tons neutros são combinados com cores mais fortes. Tudo bem chique, mas acho que o atual quarto é bem mais a cara da S. 


Essa foi a única foto que encontrei do quarto da Jenny antes dela dar goodbye ao Upper East Side. Dá pra notar que como ela não era tão rica quanto Blair e Serena, o quarto era bem mais simples. Uma cômoda de madeira, materiais de costura, roupas na arara e abajures simples. Era bem fofinho, tirando a bagunça da foto. Hahaha


A decoradora de Gossip Girl, é Christina Tonkin, que também decorou Sex and the City. 
E aí, qual o preferido de vocês? Me contem!! 

15 comentários:

Brilho prata

Adoro o quarto da Blair! As cores transmitem uma sensação de calma...

http://brilhoprata.blogspot.com/

Janine

O da Blair é digno de uma princesa! Adoro-o,é o meu favorito!

- marii

adoro o quarto da blair mas o novo da serena é o meu preferido! adoro aqueles passarinhos *.*

inês

obrigada! ♥
adorei o quarto da serena :)

Aida

Sao tao lindos!! Nao me importava nada que o meu fosse um deles hehe


http://placequotehere.blogspot.com

-telmasofia

O da Blair sem dúvida é espetacular! O da Jenny tem aquele toque.. acho que me identifico muito com o quarto dela,colorido e desarrumado ehe
Passa pelo meu cantinho, xoxo, telmasofiia.blogspot.com

Marlene ribeiro

adorei mesmo!

- Fashion Fi -

Adorei :D aiii aquele closet !!

Fi *

Laura

Love this post!
Great style and very beautiful blog! Congrats on your lovely work!
Perhaps you'd like to follow each other?
xoxo,
Fashionhypnotised girl

Rogerio Rinaldi

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc uma super sexta.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
Estamos com a campanha Googel +1,contamos com a sua ajuda.

lacinho rosa

Adorei todos, especialmente o da Blair:)

De Carona Na Moda

Lindos!
Beijos

www.decaronanamoda.com

De Carona Na Moda

Adorei os quartos.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Laura

I just followed you back sweetie! Thank you for your lovely comment on my blog!
xoxo,
Fashionhypnotised girl

Ivana

These photos are so beautiful and stylish! I would like to move in immediately!

xx Ivana
Macarons and Pearls