5 Séries para assistir

É gente, mais um verão se aproxima no Hemisfério Norte e com isso, nossas séries preferidas têm um hiatus e só retornam no outono. Muitas séries chegando a Season Finale e outras começando agora. Então resolvi listar 5 séries que super amo e gostaria de compartilhar com vocês. 


1. Gossip Girl


Essa com certeza é a série mais comentada daqui do blog e pelos comentários, vocês amam! Então, são quatro temporadas completas e o episódio final da quinta temporada é logo mais à noite. O que será que vai acontecer? Só espero que a Blair definitivamente escolha o Chuck. Para nosso alívio, foi confirmada uma sexta temporada, mas apenas com 11 episódios. Enfim, aí vai o trailer do episódio de hoje e a sinopse. 




Sinopse: Quando a Gossip Girl vai atrás de Blair como nunca fez antes, Serena admite que possa ter tido um importante papel, sem querer, no mais recente pesadelo de Blair. Enquanto isso, Nate convida Lola para morar com ele, e Lily deve tomar uma grande decisão sobre o futuro de seu casamento. No fim do episódio, Blair vai tomar uma decisão entre os dois homens de sua vida... ela vai escolher Chuck ou Dan?


2. Once Upon a Time


Estou simplesmente viciada e louca por essa série. O episódio final foi ontem à noite e eu já estou baixando urgentemente! Super recomendo, vejam a sinopse da série logo abaixo com o trailer. Está sendo exibida na Sony, todas às quintas, 21:00h. 



Sinopse: Em Once Upon a Time, acompanhamos as vidas de personagens de contos de fadas que, por conta de uma maldição, vivem no nosso mundo real sem saber sua verdadeira identidade. No centro dessa trama, está Emma (Jennifer Morrison, de House), uma mulher que vê sua vida mudar para sempre, agora que reencontrou o filho que tinha abandonado há anos. O garoto tenta a todo o custo convencê-la de que ela veio de uma realidade alternativa, onde era a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que a deixaram quando bebê, para protegê-la da maldição lançada pela Bruxa Má. E é essa mesma maldição que congelou o mundo de conto de fadas no tempo e trouxe todos os seus personagens para o mundo moderno.


3. New Girl

Essa eu ainda não assisto, pois estou esperando terminar GG e OnceUponATime para poder assistir novas séries. Eu vi o trailer e parece ser super divertida! A primeira temporada acaba de ser finalizada. Está passando às quartas na Fox, 22:30h. 


Sinopse: A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jess Day, uma mulher com seus 20 e poucos anos que está tentando superar o rompimento repentino de seu namorado modelo. Ela acaba encontrando um novo lugar para ficar quando ela vai morar com três caras solteiros; Nick, um barman, Schmidt, um cassanova profissional e moderno, e Coach, um ex-atleta que virou treinador. Com eles está a amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, esse grupo de amigos tentam ajudar Jess a aprender muito sobre a vida, o amor e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, aprendem muito sobre si mesmos.

4. Pan Am 

Essa é mais uma que começarei a assistir quando tiver tempo. É uma série nova, já andei vendo alguns flashs no canal Sony, onde é exibida todas às sextas 21:00h. Super interessante e tem uma história bem diferente. 


Sinopse: O drama segue a história da agência Pan Am que trabalha com aeromoças e pilotos numa época em que os aviões eram glamorosos, os pilotos eram estrelas e as aeromoças eram as mulheres mais desejados  do mundo. Os agentes são bem treinados para emergências no ar e situações indesejadas – isso sem desarrumar os uniformes ou despentear os cabelos. Dentre os personagens, temos: Dean (Jonah Lotan), um carismático e ambicioso novo piloto, o primeiro de uma nova leva que não foi treinado em guerra. Ele namorada Bridget, contra a política da companhia. Uma boêmia e rebelde Maggie (Christina Ricci) que aceita trabalhar para conhecer o mundo. Além disso, temos no elenco Karine Vanasse, Kelli Garner, Margot Robbie, dentre outros.

5. Sex and the City

Tem que ter um clássico, gente! Vocês sabem o quanto amo a história das quatro amigas fahionistas e sonhadoras de NYC. A série teve 6 temporadas e 2 filmes e até hoje é um sucesso. 



Sinopse: Sex and the City é uma série americana baseada em um livro de mesmo nome, escrito por Candace Bushnell, em português quer dizer “O sexo e a cidade”. Foi transmitida entre 1998 e 2004 pela cadeia HBO e teve seis temporadas, mas a quinta foi reduzida pela metade, pois, a atriz Sarah Jessica Paker (que interpretava Carrie) engravidou. Também foram produzidos dois filmes, um em 2008 e o outro em 2010, eles foram sucessos de bilheteria.
A série se desenrola na cidade de Nova York e relata a vida de quatro amigas, entre 30 e 40 anos de idade, bonitas e bem sucedidas, focando nos seus relacionamentos íntimos e amorosos.
Essa é nossa lista, vocês assistem algumas dessas séries? Me contem!


17 comentários:

Namnam

I love New Girl!!
And I'm a big fan of Once upon a time, I think that this Tv show is so creative!!

Take care and have a nice week :)

the chilicool

Sex and the city and Gossip Girl are my favorites!!! Following you on gfc, bloglovin and fb, if you like do the same, I would appreciate!


Kisses, Alessia


THE CHILI COOL


FACEBOOK

Unknown

I love New Girl! It's cute and funny! And SATC is THE BEST :)
xoxo
G

Vanessa V.

Vejo todas menos a PAN AM! As 6 temporadas de Sex and the City já vi duas vezes! E já perdi a conta às vezes que vi os filmes eheh

Quanto à New Girl, tenho a certeza que vais adorar! Eu fiquei viciada, é espectacular e com um guarda-roupa fantástico a Jess (personagem principal :P)

GIVEAWAY no meu Blog: http://vanvelfashphtgrphy.blogspot.pt/2012/05/pampa-mia-giveaway-1.html

Aline Peterle

ual!!! quero ver as que ainda não vi!!!
beijoooooo

tem post novo lá no blog!

http://relatosdeumadesigner.blogspot.com.br/

Unknown

Very thanks for your comment at my blog. I bought the blue jacket in a small shop in a small town in Galicia. Kss

Ioana-Carmen

Of course we can follow each other :) following u, follow back and please like my Facebook page :X

Unknown

I love Gossip Girl!
I'd love to follow each other's, I'm following u both with GFC and facebook!
I hope you will do the same
Kiss

Tati ♥ pearls
Tati ♥ pearls on Facebook

Coisas De Miudas

tou tentada a ver a new girl, parece-me mesmo gira!

tuttepazzeperibijoux

hi thank you so much for your comment on my blog, good post brava!!!ciao elena www.tuttepazzeperibijoux.com

Unknown

Falta ai a minha série favorita Pretty Little Liars xD

xoxo

matilde

Obrigada pelo teu comentário, Virna! Sim, o vídeo que coloquei no post é realmente insiprador. Já não ouvia uma cover de System Of a Down tão boa há milénios! :D

Beijinhos, Matilde.

C.♪

Ohhh ♥
I love Gossip Girl,and I love Blair Waldorf ♥
I hope she chooses Chuck!
Thank you for your comment and follow ^^
Kiss kiss C.♥
http://fashionismyonlygod.blogspot.it/

Helena Resende

Gosto de todas essas séries! :)

Unknown

ADORO TODAS!!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Michelle Melody

hi :)
thx for ur comment in my blog^^
want to follow each other?
chellemelody.blogspot.com ^^
Thx<3

Xoxo,
Michelle

Elaine Kuntz

Oi linda, também amo essas séries!!!! A minha de coração continua sendo Sex and the City, mas estou amando Pam Am e já dei muitas risadas com New Girl. Sem falar que a Zooey é linda demais!!!!
Beijinhos
modanovideoclipe.com