Tempo


Não é possível simplesmente magoar alguém e depois fingir que nada aconteceu. Todos nós cometemos erros, ninguém é perfeito, mas fazer de conta que nada foi dito e muito menos magoou, também não é o certo. Quando se diz algo, você tem que assumir a culpa, assumir as consequências. Todos nós temos uma maneira de reagir. A ferida de uns cicatriza mais rápido, ou ao menos aparenta estar fechada, ainda que no fundo doa. Mas em outros, demora a sarar e mesmo que sare, ficará uma marca, uma cicatriz.
É certo mesmo que temos de nos abrir e saber ouvir o outro, mas o outro quis te escutar quando só se importou em lhe ferir da pior maneira possível usando palavras? Complexo. Costumo saber que tudo acontece por uma razão. Alguns vidros se quebram para que não tenham mais conserto; outros quebram, mas as pessoas buscam um modo de ajeitá-lo, embora uma marca sempre esteja visivelmente as lembrando de como foi dolorido; e outras vezes é preciso quebrar algo para saber o quanto você o queria intacto; e já nas piores, você quebra o vidro e só percebe ao se olhar no espelho.
Somos humanos demais para não nos magoarmos, mas vez ou outra conseguimos acertar. Sou boa demais para guardar rancor de alguém, só quero dentro de mim o que faz bem, o resto o vento pode levar. O perdão eu concedo a Deus, eu perdoo no fundo do meu coração. Mas fingir que nada aconteceu, eu não consigo. Sou seca demais, temperamental demais. Preciso de tempo, tempo para mim, tempo para digerir, tempo para fazer tentar sarar essa cicatriz, tempo para acreditar que não irá acontecer de novo. Tempo, tempo, tempo...

12 comentários:

Rafael Romo

love love the coat!
want to follow each other? :
www.faashiongeek.blogspot.com

Aida

Como te compreendo, identifiquei me imenso!!


http://placequotehere.blogspot.pt

Antonella Leone

great photos <3

Helena Resende

Dizem que o tempo tem a capacidade de curar tudo!

Mónica Villar

Adorei o look!! thanks for your comment :)

Fashion room lounge

A chic kiss ;)

Mitha Komala

nice white coat! <3 i want to have one but i have not found the right one yet :(



http://mithakomala.blogspot.com/

Marika

I'm following you darling !

El blog mery of the style

Hello, I love these post.
And trench de Priscila love it.
kiss.
http://mary1975.blogs.elle.es/

João Galhardo

Nice blog :)

seguir-mos um ao outro?

http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

Unknown

É mesmo isso.....tempo!!! :)

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Beauty Follower

Nice outfit...
thanks for your comment on my blog!

Leonor

muito bonito o texto:)

Leonor
thesparklinglemon.blogspot.com