A beleza do MET!

Mais um post importante sobre o evento da semana: o baile do MET. Já comentamos as roupas das celebs, agora vamos ao stylist. Makes e penteados super diferentes. Esse ano o destaque vai pros batons vinho, sombra dourada e sobrancelha marcada. Nos cabelos, o volume vs. o coladinho e os detalhes em trança. 




Camilla Belle usou esse batom vinho mais amarronzado. A pele perfeita, mas como eu disse no post anterior, acho que ficou muito brilhosa. Abaixo dos cilios uma iluminada com sombra champanhe e na pálpebra superior, uma sombra bem discreta com leve, bem leve esfumado. A sobrancelha é forte e no cabelo, um coque com a franja bem comportada numa onda discreta. 




Kate Bosworth também apostou no batom vinho e usou a sobrancelha bem desenhada. As maçãs do rosto são levemente marcadas; camadas de máscara nos cílios e aparenta um delineador azul rente aos cílios superiores. O cabelo tem a raiz bem puxada com coque trançado no topo da cabeça. 




Lana Del Rey usou unhas pontudas vermelhas (sempre), batom vinho, delineador, cílios postiços e lápis bege na linha d'água. O cabelo está mais escuro, marrom, mas continua com aquelas ondas poderosas. 




Rooney Mara usou um batom vinho menos intenso, cílios alongados, sobrancelha marcada e uma sombra na mesma tonalidade da pele apenas para realçar. Cabelo justo com coque mais baixo. 




Jessica Alba usou sombra metálica dourada com cílios postiços e batom vinho. O cabelo glamouroso com ondas a la 40's.




Amber Valetta também usou ondas bem 40's e batom vinho. A sobrancelha levemente marcada, as maçãs do rosto com blush rosa, rímel alongando os cílios, e sombra clara dourada brilhosa só iluminando a pálpebra. 




Leighton, minha linda! Amei o batom vinho escuro, o lápis preto no olho, e a sombra dourada clara na pálpebra, mas que pele é essa? Ela pegou um bronze legal aqui no Brasil, mas a pele está laranja e super em excesso. 




Florence foi com sua franja solta (sempre) com trança arrodeando a cabeça. O batom dela não é vinho, é mais marrom e cremoso. Nos olhos, sombra escura levemente esfumada. 



Cate Blanchett estava com a pele maravilhosa! Nos olhos, delineador e cílios postiços. Esse batom super clarinho na boca e volume na raiz dos cabelos. #perfeita




Gwyneth Paltrow também estava maravilhosa. Cílios bem marcados e sombra dourada iluminando o olho e o canto interno. O cabelo estava repartido ao meio e bem justinho. 




Diane Kruger foi de cabelo solto e repartido ao meio. A sombra dourada clara contorna o olho inteiro, tanto em cima como embaixo e super camadas de rímel. Batom cremoso rosa beeeeem claro. 




Gisele linda com a pele bem ao natural. As sardas aparecendo de leve, os olhos bem marcados com rímel e uma sombra tipo champanhe super clara na pálpebra. As maçãs bem marcadas. Ela estava com coque retorcido, a raiz do cabelo bem puxada e repartida lateralmente. Super romântica. 




Beyonce também foi de raiz puxada e dividida na lateral, mas com rabo de cavalo mais baixo. Na make, delineador e gloss pêssego. 




Claire Danes a la 60's. Olho esfumado, sobrancelha marcada e cabelos presos num coque fluffy. Super linda!




Cameron Diaz de cílios bem marcados, sombra básica e gloss. Gosto do topete. 




Jessica Biel de franja que eu adorei, ficou linda! E make super básica: maçãs levemente marcadas e batom nude. 




Scarlett Johansson com batom coral claro e cabelo ondulado (do qual não gostei muito). Mas ainda assim estava linda. 




Mary, eu sou sua fã desde os meus 10 anos de idade, mas esse cabelo foi de propósito? Não dá, amiguinha.. A sobrancelha também não me gusta. Gosto do esfumado no olho e do batom. Somente. 




Ashley Greene estava com uma make lindíssima. Blush na bochechas e o olho todo contornado com sombra no tom acobreado/bordô bem esfumado. Super curti. Cabelo ao meio com leves ondas. 




Coco Rocha com gloss rosa bem de leve, côncavo marcado, delineador e postiços. Os cabelos ousados com as mechas rosas, presos de lado bem ondulados. 




Emma Stone radiante. Blush pêssego, delineador e sombra na tonalidade do blush colorindo levemente a pálpebra. O coque era volumoso, gordo e bagunçadinho e foi arrematado com um acessório lateral. 




Karolina Kurkova com coque + turbante de paetê toda trabalhada no brilho! Pele bronzeada, olho contornado com mix de marrom + preto, lápis preto na linha d'água, canto interno iluminado. Amei.




Bianca Brandolini de super cílios postiços, sobrancelha bem marcada e lápis preto nos olhos. Cabelo ao meio, com leve volume no topo e fios soltinhos. 




Carey Mulligan foi de coque banana com topete cheio de volume na frente. Nos olhos, tudo em cima: make preto esfumado. 




Doutzen Kroes, com ondas glamourosas no cabelo partido de lado e puxado lateralmente com uma parte para trás e outras para frente. Super luxo. Olho esfumado + batom laranja. 




Amy Adams também apostou nas ondas e foi com cabelo repartido de lado. Pele iluminada e make clássica:batom vermelho + delineador. Super linda!




Kate Upton também foi de make clássica. Pele iluminada, batom vermelho, delineador, postiços, iluminada no canto interno e sobrancelha bem definida. Cabelo preso colado. Foi a minha preferida!




January Jones de olho bem contornado com sombra dourada e batom coral apagado. Cabelo solto!




Lily Collins de sobrancelha marcada que é característica dela, cílios e olho contornado. No cabelo, coque com detalhes trançados. Super Snow White! Haha




Dianna Agron de gloss, blush marcando bem as maçãs, olho esfumado escuro e sombra metálica contornando embaixo. Ondas no cabelo curtinho. 




Lea Michelle de postiços e penteado assimétrico. 




Rosie Huntington-Whiteley de coque alto super lindo, sombra marrom bem esfumada e batom mais puxado pro bordô. Fabulosa. 




Sarah Jessica Parker, super minha musa, ela é linda, mas acho que exagerou na pele. Enfim, a sombra prata com lilás ficou linda e super gostei do gloss. As ondas no cabelo também ficaram legais. 




Jessica Stam de coque alto. Olho prata + azul esfumado na tonalidade do vestido, ficou bacana. Sombra metálica contornando os cílios inferiores, super happy. 


É isso, espero que tenham gostado. Em termos de bom gosto, preferi mil vezes as make ups. Qual a preferida de vocês?

13 comentários:

Jaqueline Santos

Concordo com o que vc disse em tudo !
A mary kate então ... nossaaaa


Bjus

Rosachoquemakeup.blogspot.com

Janessa Erin

Lovely post, they all look amazing!
I now follow you :-)

The Pink Elephant Shoe

Adorei as makes também minha querida :)

Unknown

Oh my, I really can't decide which one I like better, most of them look fantastic!

Aida

Concordo completamente contigo!! Eu pessoalmente adorei a tendencia de labios escuros, ficou lindo!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/where-to-miss.html

Lilli

wow what a fantastic make up they all have!

AVY

Pretty girls, most of them anyway :)

/ Avy
http://MyMotherFuckedMickJagger.blogspot.com



Anônimo

Que batom lindo da Jessica Alba!!

Vc sabe qual é???

Te seguindo!! Segue lá tb?! :)
http://nu-delips.blogspot.com.br/

- marii

adorei tudo, menos o da Mary Kate.. she looks sooo old!! it wasn't flattering at all

- marii

ai, o comentário saiu em ingles.. desculpa :x às xs baralho-me! adoro todos os penteados, menos o da Mary Kate.. parecia uma velha autentica, tava péssima!

Unknown

bellissimo post! mi piace molto il look di JEssica Alba!
Sono una tua nuoava follower!

Freaky Friday

Ania

I love nude!
X, Ancia
visit OVERDIVITY &
join my Facebook Fanpage

withloveyolie

off course we could follow sweetie....love this post,do you have outfitposts????
well i start following hope you follow back...
kissesssss