Aprende.



" "Me deixa" foi o que eu disse e por mais que dissesse isso com certeza, uma parte de mim não queria acreditar nessa "certeza". Juro que não pensei que sentido teria o silêncio daquele quarto após essas palavras. Eu queria que você sentisse o que era estar perdendo alguém, embora você não merecesse que essa lição viesse de mim. Não merecia nem a minha preocupação, aliás não me merecia. Eu sempre fui muito pra você, sempre fui melhor, e sabe por que? Porque eu sentia. Você era incapaz de sentir, sempre foi e continua sendo. Coitado. 
Você não merecia estar com alguém tão bacana, tão mulher e tão menina. Mulher por ter o interesse de te fazer aprender alguma coisa verdadeira e menina por cair no teu braço e ser o teu sorriso. Mas também acho que no fim das contas, eu também não te merecia. Eu tinha que ter coisa melhor que um mulherengo louco por uma saia justa numa bunda bonita. Não sei, acho que a gente é que não se merecia. 
Eu queria sair, bater a porta como quem não fosse mais voltar e mesmo ousando fazer isso, eu queria que você viesse, que você corresse antes de eu ir, que você fosse atrás de mim na enorme e tentadora tentativa de me fazer ficar. Só que eu não bati aquela bendita porta. Fui de bacana a idiota quando resolvi parar, resolvi ficar ali entre o ir e o voltar. 
Não gosto de ficar em cima do muro, mas olha, tentei te fazer enxergar que o meu perfume é realmente o melhor, melhor do que todos das tuas namoradinhas sem sal. Quis te lembrar que meu cheiro impregna na roupa. 
E nada disso você mereceu, aliás, não merece. Acho que só queria ver na tua pele que qualquer hora você pode me perder. Porque esse ímã que me puxa pra você, pode me soltar de vez e me fazer bater aquela porta e depois que eu disser que vou, eu vou mesmo, você sabe. Toda essa conectividade, essa força magnética que me leva pro teu campo de força vai se perder aí só quem perde é você. 
Tudo valeu, queimou, ardeu, mas não esquece do meu orgulho. Do modo que vou à ti, eu posso dançar suavemente e bater aquela porta na tua cara de uma vez por todas, e aí, querido, bye bye. Não espera perder pra dar valor."


NOTA: Eu sou a autora de todos os textos que posto seja em qualquer categoria. Recebo muitos comentários legais, os assuntos repercutem bastante, mas só quero dizer a vocês que incorporo a maior inspiração possível para poder escrever textos assim. Eu graças a Deus não estou apaixonada e ainda sou muito nova para conhecer um amor e suas verdades. Agradeço muito o carinho, mas não se preocupem que meu coração está ótimo e batendo saudavelmente, hehe =) 

17 comentários:

Aul Howler's Blog

coming to this blog.
nice post! :)

just me

thanks for visiting my blog. i'm happy to follow each other :)
i'm your new follower

http://excurlythoughts.blogspot.com

Bernadeth

lovely blog!

Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

Fashion Faux Pas

Tou seguindo, agora é tua vez! xoxo
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

Antonella Leone

the pics is so pretty *.*

Unknown

Nice post! I translate it to understand ;)

http://leguidedelama.blogspot.com

tuttepazzeperibijoux

hi thank you for your comment on my blog, yes i follow you back with pleasure, on bloglovin too ciao elena www.tuttepazzeperibijoux.com

C.♪

Hello!!
I recently read your comment on my old post!
I really like your blog, and to respond to your comment ... yes, we can follow each other! I start!
I'll wait you!!!
Kiss kiss C.♥
http://fashionismyonlygod.blogspot.it/

Ángela

Thank you so so much for your comment on my blog!! =D Following you now!!

Eyes of zodiac

Vanessa V.

Eu adoro sempre ler os teus textos, escreves tão bem!

GIVEAWAY no meu blog querida :) Participa!
http://vanvelfashphtgrphy.blogspot.pt/2012/05/pampa-mia-giveaway-1.html

Ilaria Tomasso

Thanks for your lovely comment. I'm following you on GFC and Bloglovin'. Hope you will follow back! :)

Destination Moi

Anônimo

GORGEOUS photo! so lovely :) Hugs from California! xx,
The Golden Girls

Aida

Texto lindo, tens mesmo jeito!!!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/it-all-started-with-big-bang.html

- marii

penso que todas já estivemos nessa situaçao! e na maior parte das xs, o coração fala mais alto!

Greta

Cute post!!! :)
i'm your new follower :) would you like to follow back?
kisses
G.


THE CIHC
THE CIHC FAN PAGE ON FB

Mónica Villar

Adorei!!! eu gosto do Brasil e do teu blog, acho que é muito giro :)

Namnam

But I already follow you ^^
Thank you for your sweet comment!

Take care :)