Os looks do Baile do MET!

Mais um post com os looks das estrelas, me perdoem, mas não tem como deixar passar o evento de ontem em branco! Particularmente, não achei nada de tão diferente e grandioso no Baile do MET. As famosas não inovaram, mas como sempre, há exceções. Vamos pelas cores!


Preto
Gisele Bundchen foi de Givenchy todo bordado e com fenda frontal. Gostei, mas ano passado ela estava bem mais linda naquele McQueen, sejamos sinceros! Rosie Huntington-Whiteley foi de Burberry, toda vestida. O vestido era de tecido metalizado, brilhoso, mas não se enquadrava perfeitamente no preto, há uma nuance de tons. Rosario Dawson foi de Calvin Klein todo de couro! Rihanna foi de Tom Ford colado com fenda e decote na parte de trás, bem melhor que ano passado! Renee Zellweger adora os decotes, mas essa calda não ficou legal... Não gostei nem um pouco da Bey, pecou feio no mau gosto. Cheia de informação e com essa calda ombré cheia de plumas. Mary Kate Olsen foi bem ao seu estilo e eu gostei. Simples e a cara dela! Vestia The Row. Rooney Mara foi de renda com transparência. Super adorei a ideia, ficou super a cara dela e detalhes de couro caíram super bem, adorei. 


 Gisele Bundchen

Rosie Huntington-Whiteley 

 Rosario Dawson

Rihanna

 Renee Zellweger

Beyonce

 Mary Kate Olsen

Rooney Mara


Laranja, tangerine tango, terrosos
O que eu achei melhor dessa cartela de cor foi o da Ginnifer Goodwin. Ela foi de Monique Lhuillier  e esbanjou muita elegância com esse vestido belíssimo tangerine tango. Emma Roberts estava de Escada, bonitinha mas muito óbvia. Não gosto nem um pouco da Kirsten Dunst, super mamãe noel (risos) e aparentando estar aos 50. Ela vestia RodarteKatharine McPhee foi de Elie Saab, se eu fosse ela teria escolhido outro vestido do estilista, masss... Kristen Bell foi de Tommy Hilfiger e desse bloco foi a melhor depois da Ginni. Com uma cor mais puxada para o vermelho, Emma Stone foi de curto Lanvin cheio de aplicações de flores, super fofa! 


 Ginnifer Goodwin

Emma Roberts

 Kirsten Dunst

Katharine McPhee

Kristen Bell

Emma Stone

No time do tule, Scarlett Johansson de Dolce & Gabbana e Leighton Mester de Marchesa. Adorei o vestido das duas, acho que foram ótimos, uns dos poucos melhores da noite, mas a make da Leighton não favoreceu. Eu adorei o ton do batom vinho e o coque com leve volume, mas gente, a pele dela estava horrível. Vocês sabem como eu a amo, mas a pele estava super brilhosa e muito terrosa. Já a Scarlett, acho que faltou algo mais no cabelo. O stylist deixou a desejar...


 Leighton Meester

Scarlett Johansson

Na turma dos tons claros, Emily Blunt de Calvin Klein Collection (adorei a cor e os recortes); Carol Trentini by Olivier Theyskens que super parecia uma bailarina. Dakota Fanning de Louis Vuitton brindando ao mau gosto, sorry.


Emily Blunt

 Carol Trentini

Dakota Fanning

Com cinza, branco e nudes, destaquemos Gwyneth Paltrow com um leve mullet Prada que nem ficou lindo e nem feio; Anja Rubik de super (super mesmo) fenda; Anna Wintour de vestido Prada com uma lagosta bordada (vestido fabuloso); Lily Collins super Snow White de Valentino; Claire Danes de decote generoso em um longo transpassado e com bordados lindíssimos no zoom, de J. Mendel. Amy Adams estava linda! Não sei mesmo se havia necessidade do cinto, mas ela estava ótima de Giambattista Valli. Sarah Jessica Parker foi de Valentino mas não me agradou muito. Florence Welch é super estilosa e parece uma fada, mas pecou ontem. Ela parecia um sino ambulante vestida nesse Alexander McQueen. Jessica Biel foi de Prada, mas que barra mal feita é essa hein? Ashley Greene foi de Donna Karan, o modelo não me agradou tanto, mas os detalhes são lindos e a calda super luxo! Com vestido de renda, foi Heidi Klum mas ficou bem esquisito, não me agradou como o da Rooney. Gosto da cor, mas pra que a fenda? Ela estava de Escada.


 Gwyneth Paltrow

Anja Rubik

 Anna Wintour

Lily Collins

 Claire Danes

Amy Adams

 Sarah Jessica Parker

Florence Welch

 Jessica Biel

 Ashley Greene

Heidi Klum

Na turma dos metalizados, Cameron Diaz foi de Stella McCartney num ton champanhe. Adorei, mas esse busto não ficou legal. Camilla Belle, de Ralph Lauren também foi uma exceção do bom gosto. Mas mais uma vez o mesmo problema: a pele brilha tanto quanto o vestido. Lana Del Rey foi de Joseph Altuzarra e estava maravilhosa bem ao gosto dela, mas precisava da capa? Jessica Alba de Michael Kors a la 70's! Brilhou! Bianca Brandolini, de Dolce & Gabbana super luxuosa diretamente das tumbas dos faraós.


 Cameron Diaz

Camilla Belle

 Lana Del Rey

Jessica Alba

Bianca Brandolini

Os escuros que para mim também foram pequenas exceções, foi o azul Erdem de Bee Shaffer e o verde Carolina Herrera usado por Dianna Agron num conjunto perfeito. Chiques e elegantérrimas!


 Bee Shaffer

Dianna Agron

NOTA: Aqui deixo minha humilde opinião sobre os looks da noite de ontem. Peço perdão pelo atraso, mas hoje o dia foi daqueles e trago às minhas queridas leitoras uma enorme novidade: fui aprovada para a faculdade de Direito e minha felicidade não tem tamanho! Não poderia estar mais feliz! Agora, me respondam: qual os melhores e piores da noite?

16 comentários:

Unknown

Adorei esses vestidos, eles são muito lindos!

http://agoratopronta.blogspot.com/
Beijos Vanessa

The Pink Elephant Shoe

Para mim os melhores foram a Rihanna, a Camilla e a Solange!

Switch

Hey nice blog!!
we could follow each other!!

http://switchthefashionblog.blogspot.it/


Switch! <3

Anônimo

LOVELY PICS:) I really like your blog and I will happily follow.

If you want some swedish decor inspiration, you can check out my blog:)
Have a great week.

LOVE Maria at inredningsvis.se
(Sweden)

Invitation To Inspiration

I'm in love with Lily Collins dress (Valentino sheer lace gown )!!!
so beautiful!!!
xoxo
http://invitationtoinspiration.blogspot.com/

Unknown

Muitas pessoas não gostaram dos vestidos, eu particularmente goastei de alguns modelos. Em relação aos que postaste gostei bastante da Gisele Bundchen,Cameron Diaz, Camilla Belle, Jessica ALba.

xoxo

Nathalie Kartika Putri

Giselle is absolutely the most gorgeous one!

follow me and i'll follow you back

natzcracker

Helena Resende

A Gisele Bundchen estava linda!

Unknown

Bravissima!!! LILY COLLINS is my favourite!!!
so tender
http://somiss-darling.blogspot.it/

Bruna Ott

Eu fiquei in love pelo vestido de "couro" da Rosario Dawson!! Meu preferido da noite!

Beijos

http://www.brunaffair.com/

Unknown

Adorei!!! Sempre tão elegantes!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Unknown

A Beyoncé desiludiu-me imenso

http://maniac4moda.blogspot.pt/

Monsterchen

oh i especially love the dress of gisele bündchen and also the red 50´s inspired one emma stone is wearing;)
kiss,mary
http://maryloucinnamon.blogspot.com/

Miss Psycho Cat

There is some really nice dresses here :)

Anônimo

Prefiro vestidos clássicos e lisos!Não compreendo o que algumas celebridades querem passar vestindo trajes super-esquisitos como a Mary Kate O.,que cabelo era aquele,néh!?Adorei a cor do vestido de Emily Blunt...
Bjus Virna

http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

Sara B

i like the makeup for the day with light pink lipstick but for the evening i like the dark one more lipsticks i find these very beautiful!
if you want pass by my blog!
kiss