Amor e Sexo


Essa semana ouvi que o o tabu de hoje em dia não é falar sobre sexo e sim sobre o amor. Ao ouvir, mil questões passaram pela a minha cabeça. O motivo de termos tanto medo de falar de amor e atualmente enxergarmos tal questão como um "tabu". Qual seria o motivo?
O que acontece é que a grande maioria das pessoas prefere não sentir. É muito mais fácil ter uma noite de sexo com alguém e não ter nenhum compromisso ou arrependimento no dia seguinte. A verdade é que as pessoas estão preferindo o mais prático: uma noite de prazer e nada mais. É impressionante como erradicaram quase totalmente o "fazer amor". É mais fácil e comum abrir a boca e dizer que se fez sexo, que se teve uma noite de sexo e nada mais. 
Agora sabe por quê é tão difícil falar do amor e, principalmente, do sexo com amor? Porque a maioria dos adultos não está interessado em sentir. O amor virou o complexo, amar é que é diferente, o sexo é natural, o amor é que assusta. 

6 comentários:

O Blog da Razi

Obrigada...volte sempre
e estou seguindo segue?
Um beijo
oblogdarazii.blogspot.com

Anônimo

oi querida, olha eu vou ser uma eterna romântica e "apaixonada pelo amor"! Eu namoro vai para 4 anos, e é o meu primeiro namorado, tenho 19 anos e sim tenho uma vida sexual activa, e sim EU digo que "faço amor" e não sexo. Para mim fazer sexo é algo que duas pessoas fazem por prazer e não nutrem qq tipo de sentimento uma pela outra, fazer amor é totalmente diferente, é quando duas pessoas se amam bastante e sentem qeu fazer amor, além do dobro do prazer que sentem por amarem aquela pessoa, é uma das forma de se expressar o quanto se ama aquela pessoa. Eu pelos meus colegas vejo que hoje andam com as miúdas só pelo sexo e poderem dizer que têm "uma gaja boa ao lado", rapazes!! enfim! Mas como sou eu a escolher os meus amigos e só é meu amigo quem eu quero, eles são totalmente diferentes, no meu grupo de amigos dos 3 rapazes, todos eles são gente séria! é a minha opinião querida, desculpa o comentário ser tão extenso! beijinhos

Anônimo

O amor anda se a perder :$

Fi *

Helena Resende

Existem boas excepções ainda, e os homens de verdade sabem falar de amor e de todos os assuntos que realmente interessam! :)*

Anônimo

Concordo contigo... O que é "in" é fazer sexo.. Sem amarras e compromissos.. Claro que não posso concordar com isso. Mas também não sou hipócrita ao ponto de dizer que ninguém passa por essas experiências.. Claro que passamos por elas. A meu ver são os relacionamentos sem compromisso que marcam a diferença e que fazem com que uma rapariga identifique o Amor da Sua Vida, quando ele aparece..

Kishikiari

tb acho e isto "A verdade é que as pessoas estão preferindo o mais prático" incomoda me