Outono inverno 2013: New York II

Os melhores momentos da Semana de moda de New York aqui estão sendo apresentados. As propostas para o próximo outono inverno são várias e com certeza irão refletir no mundo inteiro. Cabe a nós nos inspirarmos e preparar a wishlist, porque ela com certeza irá crescer!


Oscar de la Renta trouxe uma coleção mais jovem e cheia de romantismo trabalhada preciosamente em vários detalhes. O que tomou o desfile foram os conjuntinhos bem sóbrios e vestidos de cintura marcada. Os volumes apareceram e os cortes mais retos e modelos mais ajustados também tiveram sua vez. Os longos podem ser sensuais, com fendas ou podem ser volumosos, cheios de drapeados. Os cristais nas peças e nos acessórios remetem estampas de joias. Os casacos ganharam aplicações pesadas e não faltaram os casacos de tweed. Tudo num estilo ladylike em tons de rosa bem pálido e azul celeste com o preto, o branco e um pouco do vermelho. Espetáculo fabuloso e que irá encher os tapetes das premiações!







Monique Lhuillier como sempre foi dócil e feminina. Nos traz um inverno cheio de feminilidade e elegância. Cintura marcada, decotes, brilho e tule nos vestidos que vêm em cores como o dourado, vermelho, preto e branco. As saias lápis trazem os conjuntinhos com blusas de gola alta e as calças contrastam com corpetes e camisas bem femininas. Ainda aparece a renda e a transparência. Confirmamos a volta do veludo em algumas peças!





Diane von Furstenberg propõe a cintura bem marcada e as formas valorizadas para a mulher do inverno 2013. Vestidos acinturados com fendas e decotes, saias lápis, calças de alfaiataria, trench coats e outros casacos. Entre os tecidos, couro, seda e veludo. Uma coleção fabulosamente elegante e sensual sugestivamente. Algumas linhas mais fluídas e várias combinações de cores mais quentes, com tonalidades de rosa, azul, prata, marfim e ouro. Tudo bem charmoso e celebrando luxuosamente o humor das produções. 





Alexander Wang mostra na passarela peças com silhuetas retas e formatos arquitetônicos cheias daquele perfume sportwear da marca do estilista. Muita assimetria, transparência e sobreposição. O que marca a coleção é o enorme trabalho em cima dos tecidos, ricos em texturas e mistura de vários materiais. As saias lápis vêm com fendas e remetem um pouco mais de sensualidade aos looks sóbrios. As calças cenoura são combinadas com blazers, jaquetas, casacos e sobretudos. Atenção aos detalhes: abotoamento deslocado ou duplo, pequenas fendas, capuzes e zíperes  e recortes nas mangas. Definindo a coleção: contemporânea. 



Zac Posen resolveu ir ao Japão e marcou sua coleção com looks de lá. Tons de dourado e vermelho, jacquard e outros tecidos brilhantes, obis e estampas orientais estão na coleção. Os conjuntinhos continuaram e os tailleurs foram combinados à saias lápis e outras com mais movimento. Alguns vestidos têm o comprimento nos joelhos e as mangas longas e os queridinhos da marca também vieram: silhueta sereia com brilhos e materiais ricos e bem trabalhados! 





 No segundo e último post da Semana de moda de NY, confirmamos a volta do veludo, a cintura marcada, as saias lápis e rodadas e os conjuntinhos. Vocês gostaram? Me contem os preferidos e o que acham dos desfiles! 
NOTA: Perdoem o post ter ficado muito extenso, mas vocês sabem que minha humilde opinião  não é lá das menores e as fotos estavam irresistíveis! 







18 comentários:

Unknown

I'm really glad I found your blog! It's amazing!

would you like to follow each other?

http://eaudeglam.blogspot.com

Selvaggia Capizzi

I love Oscar de La renta!! Fabulous!!!
Don't Call Me Fashion Blogger
Bloglovin'
Facebook

Aleksa Marić

Great post! Every single runway was amazing! :)

http://style-trigger.blogspot.com/

Anônimo

ha o Oscar de la Renta trouxe uma coleção de morrer! Eu adorei aqueles tons mais claros e os padrões, sem duvida muito bom! adorei!

Monsterchen

bellisimas colecciones, sobre todo oscar de la renta y zac posen!!!
me encanta!
un beso mary
http://maryloucinnamon.blogspot.com

ICA

Wonderful post, I fall in love with Wang! :)

Kepp in touch, I follow you dear.

Kiss,

Ivana

Miss Psycho Cat

There is some very nice an romantic dresses here :)

Sofia Rocha

gostei :)

Unknown

great post!Thanks for stopping by me!I'm following you...if you want we can follow on Facebook and Bloglovin too!
xoxo
Faby

Make Up e Oltre...

love all of them...expecially the first one :)

Sofia Carvalho

Adoro o facto de as colecções estarem a levar cores e padrões da Primavera Verão para o Inverno.

Beijinho e bom Domingo

Unknown

simplesmente amei a cartela de cores!
http://estilolauraa.blogspot.com.br
passa la tem post novo
beijos

Unknown

Great collections here!! Aimee
www.new-yorkdoll.blogspot.com
xxx

Andy Santana

ótima dicas,
adoro os desfiles de Zac Posen,
e adorei o apanhado de tendências que vc fez...
beijinhos

Viviane Heleno

A da Monique e da Diane foram as melhores coleções! Beijinhos.

Suvarna Gold

thx love

I cant see u in my list :(

Arika Yasmine

Adorable dresses in the fashion show New York..
Totally gorgeous...

Mind following my blog?
www.arikayasmine.blogspot.com

Helena Resende

Zac Posen sempre no seu melhor :)*