Faz bem, é completo!

Iei meninas! Como vocês estão? Tive um final de semana bem maravilhoso, espero que o de vocês também tenha sido bom! Vamos ao post?!
Resolvi falar de um assunto muuuuito importante e que está presente de várias formas no nosso dia-a-dia: a limpeza! Nem todas nós temos empregada né, e mesmo quem tem sempre ajuda um pouquinho dando aquela lavada nas louças, no banheiro ou até mesmo dando uma geral no quarto! O problema é que algumas meninas têm alergia a esses produtos horrorosos porque eles são químicos e fazem muito mal à pele e acabam muitas vezes até quebrando nossa unha ou tirando todo o brilho do esmalte que pintamos há pouco tempo. Assim fica difícil, não é? Pensando em tudo isso, resolvi fazer esse post, sobre quem está anunciando aqui no blog! Que maravilha, não? Lets Go!


A BIOBOM DO BRASIL é uma nova empresa relacionada a produtos naturais, ou seja, que limpam MESMO sem agredir a quem usa e nem ao meio ambiente o que é muito importante! Mas por que eles conseguem fazer isso? Porque os produtos são anti-alérgicos, sendo assim não irão prejudicar sua pele, muito menos sua unha, né meninas?  E são feitos de produtos naturais, frutas e plantas! Nenhum tem aquele cheiro podre e forte que os produtos químicos tem. Além de tudo isso, que já faz dos produtos completos, a empresa é muito ligada aos esportes e já patrocinou clubes como o Fortaleza e o ABC, ambos aqui do Nordeste (Ceará e Rio Grande do Norte, respectivamente). Possui um sistema onde as donas de casa (iei, mamãe e vovó!) podem revender os produtos faturar uma graninha extra (cá entre nós, bem boa!). E para quem quiser investir mais um pouco, há o sistema de franquias! Tudo de bom, hein? 
Então você que acaba se passando por preguiçosa porque não ajuda a mamãe ou a empregada a fazer nada com medo da unha quebrar ou de pegar uma alergia, corre e dá o seu jeito de comprar NOW! A empresa possui uma loja virtual onde são vendidos os produtos. 
Para maiores informações, visitem o site e o facebook e confiram tudo o que há de bom!
Gente, é muito importante falarmos sobre isso, pois é uma questão de melhores condições de higiene e saúde, então enjoy it, ok?
Beijos!

0 comentários: