Videos Ar Supremmo

Hi babies :) Estava fuçando o Youtube à procura de coisas novas e vi esse canal com músicas que eu particularmente amei! O nome da banda que canta se chama Ar Supremmo, inspirada na tão conhecida Air Supply, que faz sucesso até hoje em todo o mundo. As músicas são do estilo baladas românticas, porém, algumas com uma pegada mais sertaneja! Enfim, nem todo mundo tem esse gosto musical, mas sei que assim como eu, muita gente curte esse estilo! O que se passa é que: não tem como não se apaixonar pelas letras, pelas composições. A banda até se inscreveu no quadro Você no Faustão. Então se não curte esse estilo, escuta e vê se gosta da letra, porque eu amei, hehe! =) Vou postar aqui os meus 5 videos preferidos! 


Dedicatória
Essa é uma das que mais amo!

Da boca pra fora


Se deixar posso colar o que quebrou


Hoje eu topo o que vier


Tudo acabado



0 comentários: