Monange Dream Fashion Tour 2011: resumo

Sei que o Monange Dream fashion Tour terminou no sábado, com o encerramento em São Paulo, massss.. estava preparando um post que falasse bem do evento, mostrando os principais pontos e o que rolou de melhor nessa edição. Eu chorei demais por não ter ido, já que estava viajando :/ Mas deixa para a próxima, não é? Haha, lets go!

Monange Dream Fashion Tour 2011, aqui em Fortaleza

O evento reúne várias tops que amamos, com a energia da música e da moda, numa soma contagiante de harmonia e alegria! Figurinos inovadores, celebridades, nomes da moda e muito mais reunido num evento que já foi reverenciado por todo o país!! E para quem não sabe, quem organiza toda essa festa é a agência Mega Model em parceria com a Rede Globo e com o patrocínio da Monange. 
Esse ano contou com a trilha sonora do Capital Inicial que foi a banda principal do evento. Em cada cidade um galã dava início à noite surpreendente (aqui em Fortal foi o Carlos Casagrande). Outra banda nacional que também bombou o evento foi a consagrada RPM, dirigida por Paulo Ricardo. A presença de famosos foi constante e muita gente prestigiou essa edição do MDFT. 
As tops, como sempre, mostraram um desfile irradiante nas passarelas e transmitiram a mensagem que um desfile pode sair sim do tabu tradicional! O encerramento da edição, que aconteceu no sábado, foi marcado por muita emoção. De acordo com as notícias, a energia do público foi contagiante. 
Enfim, espero poder acompanhar o repeteco mais de perto ano que vem. Se Deus quiser, terei essa oportunidade. O meu parabéns a todos que estiveram envolvidos nesse evento, desde o menor trabalhinho que se fez, ao maior. Todos estão de parabéns por um evento de moda tão renomado como este, ter sido repleto de alegrias para nós do público.
Confiram algumas fotos do que rolou aqui em Fortaleza: 








0 comentários: