Happy BDay to me!


Bem vindo 1.5! Que esse ano da minha vida seja repleto de coisas boas, que eu consiga realizar sonhos e alcançar objetivos. Que Deus me encha de paz, amor e muita saúde para que eu possa lutar atras daquilo que desejo! Senhor, obrigada por mais um ano de vida e por todos os momentos felizes que vivi até hoje graças a Ti. Obrigada também pelos erros, pois foram com eles que aprendi a cometer mais acertos. Obrigada pelas coisas difíceis, pois são elas que me fazem ter sabedoria e dar valor às coisas pelo que são e por todo o esforço que tive para alcançá-las. 
Obrigada pelo meu blog, por poder dividir todo o meu amor e minhas tristezas aqui. 
E falando no blog.... Que tal dicas de vestidos/looks para festas de 1.5?! Tanto para as debutantes, quanto para as convidadas. Vamos nos inspirar! 

























Fotos: Lookbook e We Heart It

0 comentários: