NYFW: 09.09

Boa Noiteeeeeeee! Esse final de semana resolvi ficar em casa e curtir bastante os desfiles de NY. Quero pedir perdão pelo atraso do post, é que as imagens de ontem demoraram a ser divulgadas, mas em compensação todas as fotos dos desfiles de Nicole Miller e Cynthia Rowley foram publicadas e fiz minhas montagens. Vamos ver o que rolou ontem, no 2° dia do #NYFW? Let's Go! Desculpem por ficar tão grande, mas eu me empolgo "narrando" esses desfiles.

Luca Luca



O desfile começa com estampas florais coloridas num modelo preto e marcando a cintura. Vem o rosa fortisssimo e sandália colorida. Um modelo branco mais minimalisma, porém, ainda marcando a cintura e com decote nas costas. A combinação de peças coloridas e estampadas. Blusa florida e calça listrada. Todos os sapatos coloridos até agora. O nude vem em mais uma produção com listras pretas. Vestido branco com fendas e marcando a cintura, além de decote nas costas. O branco começa a aparecer. Acessórios na cabeça estão freqüentes. Color blocking: azul claro em cima e verde na calça. Makes que destacam bastante a boca. Caimentos nos ombros e mais uma combinação de blusa verde com short azul. É a vez do macacão com cintura marcada. Corte reto. Cores bem variadas e tons mais claros e vivos. O preto aparece numa produção com decote e abertura nos ombros. Em outra produção, o preto vem com tecido leve e transparência sutil num macacão longo. E o preto ainda continua, junto à transparências. O branco vem mais uma vez, num vestido de um ombro só, porém com detalhes nos braços. A combinação de tons azul mais fortes e mais claros numa só produção.  Mais uma vez, o preto com caimento nos ombros e plissas. Blazer azul combinado com calça azul royal de bolinhas bem sutis. Vestido azul de um único ombro. Produção branca com paête. Vestido branco com pedraria e decote + transparência nas costas. Tecidos leves e combinação de peças brancas. Fendas generosas e caimento no ombro com paetê. O rosa com abertura nas costas. Transparência e renda numa produção de tecido leve. O azul com leves pontos de brilho e fendas, bem sensual na medida certa. Tecidos com muita leveza. Calça com transparência e blusa de pedraria. Saia com frente menor e aplicação de pedraria na saia + blusa branca de tecido bem leve. Vestido verde com fenda e abertura nas costas. Azul Royal com tecidos leves e cintura marcada + transparência. Branco com fenda e detalhes pretos + abertura nas costas.
Essas foram as minhas anotações durante o desfile.

* Pontos da coleção
Looks: Todos os looks e produções foram feitos de tecidos leves, dando um certo movimento. As cores foram bem variadas, mas os tons mais vivos predominaram. Detalhes como fendas, transparências e decotes foram bem frequentes. Em algumas produções, aplicação de predaria e em outras, renda. A renda não foi muito constante, mas ainda assim estava presente em alguns looks.

Rebecca Taylor



O desfile tem inicio com um vestido nude com decote nas costas. Logo em seguida, calça com brilho e blusa com transparência. Short de alfaiataria e blusa bem combinados. Vestido com brilho e blazer. Amarelo! Vestido longo TODO de crochê. Combina-se blusa de crochê com saia mais social e de tecido mais leve. Muito brilho acompanha as peças até agora. Combina-se um casaco de cor cinza com um vestido. Saia de tecido leve e blusa coral de paête. O branco é a cor que domina, porém o brilho é constante. Os tecidos são leves e trazem graciosidade. Bolsas de mão e transpassadas completam os looks. Transparêcia em algumas produções. O branco é a cor da coleção e vem acompanhado de brilho e/ou casacos e bolsas. Aí  vem a combinação de cores mais fortes e modelos mais rentes ao corpo. As makes realçam os olhos. Um nude num tom esverdeado chega. Paête e transparência + estampa. Estampa e brilho! O chumbo vem chegando em algumas produções. Estampas florais estão em vestidos e saias! Muito brilho na coleção e saias de tecido leve. Peças artesanais vem dando certos detalhes nos looks. Transparência presente em vários looks. As sandálias todas são coloridas, e as cores variam.Todas as saias vem com tecido fluido. A combianção do branco com o azul se faz presente. Que estampa linda! Azul e branco dão origem à uma estampa do céu! Vestido com decote nas costas e brilho no colo. O brilho e a transparência continuam. Todos os modelos são leves e dão movimento às produções. Os olhos das modelos, todos marcados com cores fortes: amarelo, verde e azul. Cabelo dando o efeito molhado. Coleção bem romântica e feminina. 
Essas foram as minhas anotações durante o desfile.

* Pontos da coleção
Paleta de cores: As cores mais apostadas foram o branco, o azul e o cinza. Em algumas produções, vêm o coral, o amarelo e o verde.
Looks: Transparência, decotes e muito brilho. Os detalhes e peças artesanais foram impecáveis e deram um toque simples e muito elegante. Todas as combinações apresentaram coerência e coesão e transmitiram uma mensagem bastante feminina e romântica. O VESTIDO AMARELO DE CROCHÊ foi a peça mais elogiada de acordo com os comentários do twitter! Só comentavam a respeito desse vestido.
Acessórios: Bolsas de mão grandes e pequenas de cores mais vibrantes como o azul, além das bolsas transpassadas.
Cabelo: Dando um ar de molhado, penteado para trás.
Make: Bastante forte nos olhos com as cores: amarelo, verde e azul

Nicole Miller






 A coleção começa com uma legging estampada e colorida + casaco de couro! Logo depois, blusa de manga colorida combinada com short preto. Blusas até agora com caimento solto.
Estampas coloridas presentes! A combinação do branco com o preto fica interessante. Cores ousadas e fortes são cada vez mais constantes. O branco com o preto formam uma estampa bem interressante: me lembram um tabuleiro de xadrez! A mistura de formas geométricas numa só peça com um mix de cores fica bem alegre. O brilho e a transparência vêm em algumas produções. Há variações nos modelos e cores das bags. Listras ganham forças. A maioria dos looks têm listras presentes e de todas as cores. Em peças de uma única cor, as listras de cores opostas dão o up do look. A mistura de cores vivas e alegres é muito frequente! O laranja, o rosa e o vermelho são umas das cores que mais são usadas. A mistura do color blocking com peças mais sóbrias ganha muito charme. Nos looks com saias, as blusas são mais leves e as saias rentes ao corpo. Make não muito chamativa e plataformas coloridas ou coturnos são as apostas dos pés! As bolsas transpassadas pelas costas dão ares super esportivos e casuais. Muita mistura de formas geométricas e cores numa só peça! Nos vestidos pretos e mais minimalistas, são as cores - muitas vezes vindo em formas geométricas- que completam os modelos. Um look metalizado vem com um ar super skatista e mais esportivo. Vestido com decote geométrico!! Todas as cores e formas geométricas são misturadas e ficam super alegres. As transparências ainda aparecem. Diferente de outras coleções, os tecidos não são tão fluidos e leves, são mais justos, com uma modelagem mais rigorosa e esportiva, lembrando os skatistas, pode?! Uma coleção bem alegre e viva! Jovem e atlética na medida certa!
Essas foram as minhas anotações durante o desfile.

*Pontos da coleção
Paleta de cores: Em geral, cores vivas e alegres: rosa pink, azul, amarelo néon, preto.
Acessórios e sandálias: Coturnos e plataformas coloridas; bags bem variadas e em cores mistas.
Cabelo: Penteado e em geral, liso.
Make: Não muito forte, bem discreta.
Looks: Saias, shorts, macacão, calças, casacos. Estampas geométricas e coloridas bem misturadas, com efeitos brilhantes e metálicos.

Cynthia Rowley










Estampa em mega gola V + calça. Listras. Saias e blusas estampadas. Short estampado + blusa roxa. Cores diversas. Estampas mais escuras, remetem ao tropicalismo. A cintura marcada ganha poder. Babado num vestido, brilho e transparência. Estampas geométricas amarelas com preto. Preto + detalhes com brilho nas laterias, no colo e nos ombros. Mais babado! Blazer branco + calças com estampas geométricas bem coloridas. Vestido branco com estampas mais étnicas. Blazer com detalhes florais! Em geral, sandálias douradas. Calças com estampas coloridas. Laranja! Estampas acetinadas! Transparência. Vestido com cintura marcada e decote V. Estampas florais combinadas ao preto. Bolsas mais discretas. A cintura é bem realçada. Tecidos leves como a seda. 
Essas foram as minhas anotações durante o desfile.

*Pontos da coleção
Paleta de cores: A mistura de tons mais sóbrios com mais vivos foi bem interessante. Preto, branco e toques dourados, além da mistura de cores mais vivas como o rosa e o azul.
Cabelo: Penteado para trás, solto
Make: Mais discreta
Looks: Combinações de estampas mais vivas e coloridas com cores mais sóbrias. 

0 comentários: