NYFW: 14.09

Hoje não mostrarei somente os desfiles que estavam sendo transmitidos ontem pelo canal da Live Runaway. Falarei um pouco das coleções da RodarteAlexandre Herchcovitch e Michael Kors. Peço desculpas pelo atraso do post, mas só tive tempo de postar agora. Sorry!


J. Mendel
Estilo patchwork algumas vezes, silhueta realçada e vestidos leves. Listras verticais. Make bem clara e ao mesmo tempo deixando os traços mais fortes.













Anna Sui
Cores fortes e ousadas que trouxeram nostalgia da moda dos anos 40 para os anos 70. Estampas femininas. Lábios vermelhos e bochechas rosadas. Coleção bem retrô.

















Elie Tahari 
Nostalgia do Antigo Egito: elegantes e sofisticadas. Silhueta delicada, detalhes, preferência de tons dourados. Toques de minimalismo. Saias altas com comprimento médio. 





Rodarte
Uma das minhas marcas/grifes preferidas não me decepcionou: mistura de princesa + Van Gogh. Muita gente achou a combinação bizarra e esquisita, mas eu amei. Verde e azul em tons mais escuros e outras vezes, mais claros, com o ar de princesa. Estampas de girassol e espirais de vento, transparência. A coleção não é pra quem julga a moda fácil. A combinação do mais sweet com o mais forte é difícil ter um resultado esplêndido, só se consegue isso, tendo em mente que o fantástico existe. Porque não misturar, ousar nosso lado princesa adicionando o lado Gogh? Make bastante forte. Um estilo super inovador que me lembra essa coleção, chama-se Taylor Momsen. A coleção é de indescritível personalidade, assim como a marca. Van Gogh, para quem não sabe, foi um pintor impressionista por sua vida marcada de fracassos que ele passava para as telas de pintura, retratando fortemente impressões carregadas de tudo o que pintava. A coleção da Rodarte impressionou, assim como os quadros de Gogh, e ao mesmo tempo foi doce, como as princesas dos contos da Disney.








Alexandre Herchcovitch
Coleção com peças de tecidos antigos, românticas e vintage, bem retrô. Reparem que eles apresentou a mesma coleção do SPFW. Nas produções, o efeito girlie com ar mais clássico.








Michael Kors
Militarismo e safári na coleção. Gladiadoras nos pés. Bordas animais, estampas tribais, desgastes e cores quentes. 

















0 comentários: