Coleções sandálias deste verão!

Gente, estamos no mês da primavera e com certeza o mais lindo do anoooooo! MEU SETEMBRO, MARAVILHOSO! Chegando estação nova, tem coleção nova! Várias marcas estão lançando suas coleções de primavera-verão 2011.12 e resolvi postar aqui as três marcas que mais me chamaram a atenção!

RAMARIM
Cheia de cores lindas, vivas e modelos diferentes, a Ramarim se apresenta ao verão arrasando! A campanha pretende atender à todos os gostos com várias cores e modelos diferentes. A intenção é encher o guarda roupa de sandálias vibrantes e algumas vezes, até apostar no color blocking! As sandálias anabelas com o salto rústico estão perfa, com acabamento de corda!! Entre as mais belas estão as sapatilhas, oxfords, peep toes, rasteiras e as summer boots com super detalhes e até efeito no couro, que está com tudo nesse verão! Ameeeeeeei! Mais fotos e informações da coleção!



VIA MARTE
A coleção da Via Marte mais uma vez me deixa desejando nem que seja um único calçado. Rica em cores e modelos variados, a coleção já está a venda em todo o Brasil. Nos saltos altos, o laço se faz presente, além de detalhes em formato de flores ou quadrados. Aposta-se também nos saltos trançados e com cores fortes. Além dos trançados e laços, a coleção vem com open e summer boots bem trabalhadas em detalhes. Todas são bastante especiais devido aos diferentes toques que dão um ar cada vez mais elegante às peças. Os modelos são bem variados, assim como as cores, que ficam entre o vibrante e o nude. As anabelas estão espetaculares! Algumas com corda trançada de camurça e outras mais fechadas e com o ponto do laço! Cores diversas também. Assim como toda a coleção, as clogs chamam a atenção pelos detalhes, até em modelo de borboletas! As rasteiras super diversificadas e os peep toes com cores fortes! Sapatilhas e sapatos não ficaram de fora do bom gosto da coleção, tendo também o laço presente e os detalhes laterais. Mais fotos e detalhes da coleção!


LOUBOUTIN
A coleção do designer Christian Louboutin está simplesmente perfeita! Prestem atenção nesse coturno branco e nesse tênis com um mix de cores fofas, que tudo! Na rasteirinha, o trançado se faz presente e os detalhes também, sem falar na cor marrom com nude, super aprovo e usaria! Nos oxfords, o social, a cor forte e o 'perolado' arrasam com os modelos e dão um ar bem moderno. Gente, quê que são esses saltos??????? Estou babando! Um baita salto na cor mais sóbria da summer boot; as franjas e o rosa presente em outro salto (meu desejo!!!!!) e prestem atenção no peep toe: animal print, formas geométricas, vermelho, verde e nude! Rico demaaaais em detalhes e paras as mais ousadas hein! A outra sandália mais social, onde o azul e o detalhe do laço deram o ar moderno e ao mesmo tempo romântico. E por último, um scarpin preto com solado vermelho! Amei muito mesmo! Mais fotos e informações da coleção!


É isso meninas, essas foram as coleções que mais me chamaram a atenção pelo divino bom gosto! Quem concorda comigo?! Alguém não gostou de algum modelo? Qual? Me contem!! Um beijo, 
Virna Í.

2 comentários:

Unknown

Eu concordo! Amei os modelos :)
Infelizmente por aqui por Portugal é ao contrário e está a começar o Inverno :/
Muito bom setembro !

**
http://find-me-on-the-catwalk.blogspot.com/

Virna Ívinna

Mas as coleções de inverno também são maravilhosas! E principalmente na Europa, aproveita! rs =D